sábado, 30 de agosto de 2008

Próximas novidades:


O arrependimento:

Fernando se mostra arrependido de todas as maldades que já fez e diz que quer mudar para o lado do bem. Marisa e Nil ficam desconfiados.



Um erro grave:


Loredano - policial do Depecom - encontra a bomba. Ele começa a mexer nos fios e manda Ernesto, Aline, Miguel e Fredo saírem da sala. Loredano corta o fio errado e a bomba explode.


A fuga:

Ângela, Na hora de fugir , Clara, Carol e Eugênio dão de cara com Draco, Telê, Eric e Taveira. Anjinha sai correndo e Taveira vai atrás dela. Carol empurra Telê. Telê bate a cabeça e desmaia. Carol tenta fugir, mas Draco a segura. Eugênio golpeia Eric, que cai desacordado. Eugênio e Clara saem correndo. Ângela voa, bem na hora em que Taveira ia pegá-la. Metamorfo aparece diante de Clara e Eugênio. Ele pede para a menina curá-lo e diz que em troca os deixará fugir. Clara cura o ferimento de Metamorfo, mas ele impede a fuga dos irmãos. Eugênio empurra Metamorfo e ele desmaia. Quando eles vão fugir, Ângela chega e os três fogem.

Regina não vai sair da Trama

Convidada para ir estudar na Alemanha, Regina (Rafaella Mandelli) fica feliz, porém, recusa o pedido, avisando que irá com a Liga do Bem até a ilha. Assim sabemos: Regina Mayer não vai sair da trama.


Um matéria de: Matheus Marques
Imagens: Tudo sobre CDC

4 comentários:

Anônimo disse...

eba eba a Regina naum vai sair

agora o Thiago tem que dar poderes a ela neh gente???

Anônimo disse...

agora só falta ficar a janete e a cléo tomara que elas fica

Iam Vasconcelos disse...

até hj me pergunto, qual a importancia dessa personagem na trama.

ainda n vi uma cena em que ela servi-se pra algo

a não ser aconselhar o danilo

agora o Thiago tem que dar poderes a ela neh gente???[2]

shear disse...

Mas daí quando esse troxa do Loredano explodir a bomba, o Fredo, a Aline, o Ernesto e o Miguel não vão morrer tb? AFF, o TS tá só fazendo merda na novela. A morte da Marta foi uma delas. ¬¬