quinta-feira, 28 de agosto de 2008

Nova enquete


Pessoal temos uma nova enquete, na qual o nome é: O que você acha sobre a saída dos atores para Vendetta?"(desculpe pelo erro de digitação no nome da enquete).


Nós do blog queremos saber a sua opinião a respeito disso, por que afinal, vários atores de "Os Mutantes", irão sair para entrar em "Vendetta". Mas seria um bom negócio? Ou esses certos atores deveriam continuar na trama de Tiago Santiago?


As opções da enquete são as seguintes:

Vendetta?! Não me fala esse nome...

Não tenho opinião formada.

Só vão sair personagens que deveriam sair.

Bem que Tiago deveria segura-los em Os Mutantes.

Não vou assistir por causa disso.




A enquete vai durar por dois meses.


Você, nosso querido internauta leitor, VOTE, OPINE, e comente também. Sua opinião é muito importante para nós.

5 comentários:

Josh Crazier disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Josh Crazier disse...

Olha Matheus
nois não sabemos de nada nois temos que conferir
para ver se foi BOA a troca ou quem sabe RUIM
espero que seja um sucesso !!!
mais o trabalho dessas pessoas que estão saindo e otimo aqui na nossa novela preferida!!!

mais tomara que a nova novela da record seja boa ne ...

abraços

Josh Crazier disse...

mais eu num vou deixar de assisti por causa disso ne .
a novela e maior sucesso em quase todo o mundo !!!
nu vou deixar de assistir porque um personagem saiu nunca
eu por mim ficava a novela pra sempre
so que ai ficava muito paia
hhiihii
mais acho que ele deve saber oque ta fazendo ne ?

os mutantes da net disse...

Só vão sair personagens que deveriam sair.

Anônimo disse...

a novela dos mutantes vai perder a graça depois da saida desses atores eu nem vou ver nenhuma dessas duas mais!