quinta-feira, 28 de agosto de 2008

Samira se transforma em Maria!


Em se tratando de Juli (Babi Xavier) podemos esperar qualquer maldade, não é mesmo? Pois é... Dessa vez, a médica vai aterrorizar ainda mais a trama ao preparar Samira (Bianca Rinaldi) para que ela tome o lugar de Maria (Bianca Rinaldi). Incentivada por Juli, a mutante do mal usa o poder de super comunicação para compor a imagem da irmã gêmea.

Em seguida, Samira transforma-se em Maria e afirma que irá destruir e tomar o lugar da loirinha. Juli, então, avisa Samira que chegou a hora de ela ir para São Paulo. E tudo indica, que, a qualquer momento, as gêmeas vão se encontrar pela primeira vez.

E para que ninguém duvide disso, veja o que diz o autor da novela, Tiago Santiago: "Elas vão se encontrar, e tenho certeza que será um grande pico de audiência".

2 comentários:

Anônimo disse...

Olá,tudo bem? Estamos aqui querendo apoio para a campanha "Explore melhor a Samira". Tiago Santiago não está escrevendo este personagem muito bem, é lamentavel ver um personagem aparentemente tão influente, interpretado por uma atriz ilustríssima sendo tão mal explorado, ela é apenas mais uma escrava idiota da Juli, queremos que vocês, que fazem parte do melhor blog de CDC, e um dos melhores blogs de novela apoiassem-nos nesta campanha, enviando dicas pro Tiago. Nos comentários do blog do Tiago Santiago, como vocês podem ver, a campanha está surtindo efeito, e o blog dele está cheio de comentários a favor desta campanha,dando diversas dicas, queriamos muito que voces ajudassem a divulgar a nossa campanha!Samira é uma vilã, mas mesmo assim merece destaque, afinal, não existe nada mais comovente do que a luta entre o bem e o mal! Também seria importante pedir para que divulguem mais fotos da Samira com roupas diferentes na salaa de imprensa da Record, afinal, as fotos em que ela veste roupas pretas estão muito cansativas e acaba dando um ar de desgaste na personaagem, e consecutivamente na novela. Todos juntos em prol de uma reforma na Samira! Ficamos gratos pela atenção!

Anônimo disse...

o.o