terça-feira, 26 de agosto de 2008

Em Alta, Em Baixa [17]

Oi pessoal... Vamos para mais uma seção do "Em Alta, Em Baixa"? Olha, não estou com tempo de fazer o TOP 10, mas amanhã farei normalmente, e cumprindo, na outra sexta também.
Eduardo Lago está dando um show de interpretação como o Guiga. Ele sabe interpretar muito bem, além de ter feitos outros ótimos papéis. Exemplo foi a novela Páginas da Vida, onde ele interpretou um alcolatra, Bira, no ano de 2006. O ator incorpora o personagem e isso é ótimo. Ver Eduardo contracenando com Flávia Monteiro não á nem o que falar, os dois são ótimos. Parabéns!
Eu conversei com uns amigos e colegas, pedi a opinião deles... A maioria acha que Andréa Avancini, vivendo a Érica está deixando á desejar. A crítica deles é que a personagem não mostra raiva quando tem que mostrar, não demonstra felicidade quando é preciso, além de ter um tom de voz que não combina com o momento que se passa. Esperamos que Andréa melhore. Até a próxima, galera!

3 comentários:

Anônimo disse...

Vi os comentários daqui e eu acho tudo um absurdo, minha família inteira parou de assistir, menos eu que sou besta, essa novela tá uma porcaria, onde já se viu, uma novela destruir outra do mesmo time, as mortes do Vlado e da Ariadne eu gostei, mas Esmeralda, Lucas, Keila, Bruno e Lúpi, francamente, sem contar com a abdução de Cléo, Janete e Guiga, e vcs ainda protestam. De que adianta protestar para aqueles insanos da rede record??

vejam o protesto do Lúpi... de que adiantou?

e outra, parece que vcs esqueceram a Ana, o Pepe e a Mariana, eu gostava deles, e a Maria e a Simone deveriam rever a Ana e o Pepe e a Maria tbm deveria conhecer sua mãe biológica

isso sem contar com o bb mutante da Lúcia que vai morrer no parto.

A Única notícia boa que chega nos meus ouvidos e nos meus olhos é a notícia de que a Rosana (Maria Ceiça) e Felipe (Jorge Pontual) vão voltar, pelo menos a "Sana" cura a insanidade do Teófilo e a Juno conhece melhor o pai

de notícia boa só tem isso mesmo.

Quer saber, tchau.

Anônimo disse...

essa novela acada dia piora mais thiago que fica pensando que tirar mutantes velhos e arrumar novos vai almentar a audiência dele.
tomarra que ele tira janete a mutante que eu amo e fiva sem ninguem pra assistir a porcaria de novela dele
ai ele vai ver tomara
pra largar de ser besta
agora tchal tenho oque fazer

Anônimo disse...

Acho que a Andréa está muito bem sim como a Érica. Pena que a personagem se limitou a ser só a mulher do Guiga e por isso fica no marasmo sem ter o que interpretar. A Andréa é uma ótima atriz também. Faz um trio maravilhoso com o Eduardo e com a Flavia.

Uma pena que o Guiga vai sair, porque o autor podia ter focado mais nesse triângulo amoroso e na disputa pela guarda das crianças mutantes.