quinta-feira, 28 de agosto de 2008

Ariadne e Marta são assassinadas



Em uma terrível batalha com o vilão Fredo (Petrônio Gontijo) e os agentes do DEPECOM, Ariadne (Natália Guimarães) fica com a pior. A Mulher-Aranha leva um tiro disparado por Adolfo e, na hora, explode! A Liga Bandida resolve vingar a morte de Ariadne e vai atrás dos policias do DEPECOM. Marta (Miriam Freeland), que não teve nada a ver com a morte de Ariadne, morre durante o ataque dos mutantes do mal. Fredo, por sua vez, não se conforma. Ele abraça o cadáver de Marta e jura vingança.

38 comentários:

Anônimo disse...

aaaaa o que oooo diretor por tudo que é sagrado ela não pode morrer não aa eu não vou mais assistir se ela morrer não aaaa por favor diretor deixa ela por favorrrrr não vai ter graça não eu queria que ela ficasse com o fredoo por faaaaaaavor deixeee elaaaaa

Anônimo disse...

naaaaaaaaaaaaaaaaaaaaao
eu nao quero que a marta morra
ela é móo legal
e quero que ela fique com o fredo
'shora

Naaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaao

CONTRA A MORTE DA MARTA
http://www.orkut.com.br/Community.aspx?cmm=62315341&refresh=1

Anônimo disse...

Eu amo marta e Fredu ! Nãoooooooooooooo!

Anônimo disse...

naooo
nao pode ela morrer
ela tem que ficar
o tiago...
eu quero ver a marta e fredo juntos
a novela vai ficar sem graça
por favorrr
deixa ela vaii
aii to com um odio dessa tal de vedeta
ta tirando os meu atores favoritos
daqui a pouco fredo tbm vai morrer
eu sou contra a morte da marta
tiago reconsidere.
:(

Anônimo disse...

IDIOTICE
É ISSO QUE O TIAGO VAI FAZER SE MATAR A MARTA,A NOVELA JA TEM POUCOS ÍNDICES DE AUDIENCIA E VAI PERDER O QUE AINDA TEM
ELE FICOU LOUCO,TIAGO POR FAVOR NÃO MATE ELA,TODOS QUEREM VER A MARTA E O FREDO JUNTOS,RESSUCITE A MARTA E FAÇA ELA ADIQUIRIR ALGUNS PODERES MUTANTES
TARSO PODE VOLATAR NO TEMPO NÃO PODE,ELE VOLTARIA NO DIA EM QUE A MARTA MORREU E TELETRANSPORTAVA ELA E O FREDO PRA UM LUGAR SEGURO,ERA UMA ÓTIMA SAIDA
SE ELA SAIR A AUDIENCIA VAI CAIR
NÃO VAMOS DEIXAR QUE ELA MORRA

COMPANHEIROS NÃO DESISTAM
A LUTA CONTINUA...

Anônimo disse...

eu adoeci quando li essa noticia
é sério,meu estomago embrulhou,perdi a fome,a força,fico com vontade de vomitar sempre que coloco alguma coisa na boca,e fico com vontade de chorar toda hora
o tiago me deixou doente,a culpa é dele

Anônimo disse...

vamo protestar no blog do tiago?

Unknown disse...

aaa não vou gosta dessa parte vou desisti de assistir os mutantes adoro a ariadne e a marta se elas morrerem vou ficar com raiva

Anônimo disse...

concordo com o pessoal ai em cima a marta tem que ficar e com o fredo !!!!!!!!!!!!! vamos protestar contra a saida dela

Anônimo disse...

ai pessoal façan uma enquete contra a saida da marta e depois que ela estiver bem cheia de votos contra a saida da marta vcs mostram ela para o tiago pra ver se ele reconsidera e volta com ela na novela pra ela ficar junto com o fredo !!!!!!! nnnnnnaaaaaaaaaoooooo a saida da marta !!!!!!!!!

luana disse...

marta nao pode sair da novela
se ela sai eu e os meus amigos
que nao sao poucos sao bastante vamos parar de assistir os mutantes eu so assisto os mutantespara vela ele nao pode mmoorrreeerrrrrrrr !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

luana disse...

marta nao pode sair da novela
se ela sai eu e os meus amigos
que nao sao poucos sao bastante vamos parar de assistir os mutantes eu so assisto os mutantespara vela ele nao pode mmoorrreeerrrrrrrr !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

luana disse...

MARTA NAO PODE SAIR,MARTA NAO PODE SAIR ELA TEM QUE FICAR COM FREDO,PROTESTO,MARTA NAO PODE SAIR,MARTA NAO PODE SAIR,MARTA NAO ODE SAIR,MARTA NNNNNNNNNNAAAAAAAAAAAAAAAAAOOOOOOOOOOOOOO PPPPPPPPPPPOOOOOOOOOOOOODDDDDDEEEEEEE SSAAAAAIIIRRR NNNNAAAAOOOO FFFAAÇÇÇAAAA ISSSO TIAGO !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
EU ADORRO AMARTA.

Veivi disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

CONTRA A MORTE DA MARTAAA

Não quero que a marta morra
ai que raivaa..!
meeu porque começa uma historia entre ela e o fredo e depois termina ela morrendo --'
que coisa mais sem - sal

To com raiva

Não assisto maiis
=X

Anônimo disse...

o diretor que isso sacanagen né e aquela votação que tinha sido feita no cdc de quem queria que a marta ficasse com o fredo e maioria quis sim aaa diretor deixa ela sai não por favor(choro)

Marcinha Vitória disse...

EUUUUUUUUUUUUU SOUUUUUUUUUUUUUUUUUU CONTRAAAAAAAAAAAAAAAAAAA A MORTEEEEEEEEEE DAAAAAAAAAAAAA MARTAAAAAAAAAAAA ELAAAAAAAAAA NAOOOOOOOOOOO PODEEEEEEEEEE MORRERRRRRRRRRRRRRR VIUUUUUUUUUUUUUUUU A NOVELA VAIIIIIIIIIIII PERDERRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRR A GRAÇAAAAAAAAAAA EU TO COM UM OOOOOOOOOODDDDDDDDIIIIIIIIIIOOOOOOOOOO TOA GRANDE DESSA VENDETA QUEEEEEEEEEE SEEEEEE EUUUUU ENCONTRAR O DIRETOR DESSA TAL VENDETA EEEEEEEEEEUUUUUUUUUU ESGANOOOOOOOOOOOOOO ELEEEEEEEEEEEEEEEEE E A ARIADNE TAMBEMMMMMMMMMMMMMM NAOOOOOOOOOOOOOOOOOOO PODEEEEEEEEEEE MORRERRRRRRRRRR VIUUUUUUUUUUUU!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

O THIGO TA PIRADO, O THIAGO TA PIRADO.

Marcinha Vitória disse...

O THIAGO TA PIRADO
O THIAGO TA PIRADO
O THIAGO TA PIRADO
O THIAGO TA PIRADO
O THIAGO TA PIRADO
O THIAGO TA PIRADO
O THIAGO TA PIRADO
O THIAGO TA PIRADO
O THIAGO TA PIRADO

O THIAGO RETARDO
O THIAGO ENLOUQUEÇEU
O THIAGO TA DOIDÃO
O THIGO MONGOLOIDIZOU

O THIAGO TA PIRADO
O THIAGO TA PIRADO
O THIAGO TA PIRADO

A NOVELA VAI FALIR

A NOVELA VAI FICAR COM 0 DE MIDIA

NINGUEM VAI QUERER A ASCISTIR

A RECORD VAI FALIR

ABAIXO A MORTE DA MARTA E DA ARIADNE
ABAIXO A MORTE DA MARTA E DA ARIADNE
ABAIXO A MORTE DA MARTA E DA ARIADNE
ABAIXO A MORTE DA MARTA E DA ARIADNE
ABAIXO A MORTE DA MARTA E DA ARIADNE

ELAS NAO PODEM MORRER THIAGO VOCE NAO PODE DEIXAR QUE OS MELHORES ATORES PASSEM PARA A VENDETA. DA UM JEITO DE PRENDER ELES EM OS MUTANTES POR FAVOR!!!

PLISSSSSSSSS!!!!!!!!!

Anônimo disse...

sou contra tambem a morte do Vlado era um vampiro bem poderoso que matou a Marli pq ele tinha q se alimentar
vc ta piradooo
o vlado não pode sair da novela por favor
juro que se ele morrer não assisto mais a novela!!!!
o Cris q tem q morre logo e dessistir d matar o Vlado!

Anônimo disse...

se a marta morrer quem vai comandar o depecom?

Anônimo disse...

essaaaaaaaaaaaa novelaaaaaaaaaaa táaaaaaaa umaaaaaaaaa porcariaaaaaaaaaaaa sóoooooo temmmmmmm morteeeeeeeee ouuuuuuuu mudaaaaaaaaa o roteiroooooo ouuu fazemosssssss ummmmm baixooooo assinadoooooo pra elaaaa sairrrrr do arrrrr ouuuuuu mudarrrr praaaaaa madrugadaaaaaa comooooo filmeeeeee de terroooooooo só temmmmm morteeeeeeeeeeeee

Anônimo disse...

não pelo amor de deus isso não pode acontecer... marta não pode morrer. diretor vc tá ficando louco seu indiota marata não pode e nem deve morrer eu suplico marta não pode morrer.. basta ter de aturar a morte de vlado e de cléo ainda aturar a morte de marta???
não isso já mais pode acontecer seu maluco...

não a morte de marta...

se marta morrer eu e todos vao parar de assistir essa novela..
por favor.

Anônimo disse...

não pelo amor de deus isso não pode acontecer... marta não pode morrer. diretor vc tá ficando louco seu indiota marata não pode e nem deve morrer eu suplico marta não pode morrer.. basta ter de aturar a morte de vlado e de cléo ainda aturar a morte de marta???
não isso já mais pode acontecer seu maluco...

não a morte de marta...

se marta morrer eu e todos vao parar de assistir essa novela..
por favor.

Anônimo disse...

tiago ai vai um rep sobre a morte da marta

os mutantes-caminhos do coração
vai se ferra, a audiençia vai cai
quando a ariadine e a marta sai

não deixa a marta sai não
pois todos do cdc amam ela de coração

um lindo amor de marta envolvendo o fredo, igual o filme do titanic
a marta acaba morrendo

uma injustiça do diretor por que todos querião ve esse lindo amor

agora pra acabar eu mando o meu recado,ó diretor por favor deixa a marta ficar por tudo que é sagrado.

Anônimo disse...

ta louco é thiago eu amooo a marta e o fredo eles tem que ficarem juntos faça o que quiser mas pode saber se a marta sai todo mundo da minha cidade nao vai mas assisti sua novela

Anônimo disse...

Você tá doido,você não pode tirar a Marta

Anônimo disse...

oi,não tiago,faça a escolha certa..eu queria que marta ficasse,mais também não queria porquê toda novela tem esse final quando os personagens brigam muito,eles acabam ficando juntos..por isso que eu quero que ela saia pra não ficas igual as outras novelas que eu já tava com abuso..e mesmo assim se sair os personagens tudinho eu assisto aliás só eu não a minha familia toda..parabéns pelo seu trabalho eu adimiro muito..xau bjsssssss

Anônimo disse...

gente eu fico indiguinado com a morte de marta,para que matar alguem tão importante,mas a ariadne eu quero que morra,essa sim tem que morrer ela não vale nada tem que morrer mesmo,nada me da mais alegria do que ver a mulher-aranha morrer e nada me deixa mais triste do que saber que a maravilhosa marta vai morrer,assim não vai ter mais fofoca no depecom de que a marta estaria namorando o fredo,aonde já se viu a liga bandida em uma historia matar alguem da liga do bem,isso é muito mau feito gente à tenha dó não.

Anônimo disse...

Tiago Santigo,por eu não queria que a Ariadine morrese.Mas a Marta fez bem que ela morresse,ela é muito chata,você também podia tirar,a Clara,Eugênio,Ângela e a VIviane

Anônimo disse...

Tiago Santigo,por eu não queria que a Ariadine morrese.Mas a Marta fez bem que ela morresse,ela é muito chata,você também podia tirar,a Clara,Eugênio,Ângela e a VIviane

Anônimo disse...

idiotaas
a novela ta otimaaa
vcs que sao uns INCOPETENTES
e tao com inveja do Thiago
Thiago , vc e muuitoo legal !!
ee eu adoreii a novela CAMINHOS DO CORAÇÃO , e agora nao vivo sem OS MUTANTES...
beijuuus , nao ligue pra esses invejoosos..

Anônimo disse...

vcs tão doidos
se vocês gostassem mesmo da novela,iam querer ver a novela com ibope,e se a marta sair a novela vai pereder muito ibope
não pra saida dela
não pra saida dela
não pra saida dela
não pra saida dela
não pra saida dela
não pra saida dela
não pra saida dela
não pra saida dela
não pra saida dela
não pra saida dela
não pra saida dela
não pra saida dela
não pra saida dela
não pra saida dela
não pra saida dela
não pra saida dela
não pra saida dela
não pra saida dela
não pra saida dela
não pra saida dela
não pra saida dela
não pra saida dela
não pra saida dela
não pra saida dela
não pra saida dela
não pra saida dela
não pra saida dela
não pra saida dela
não pra saida dela
não pra saida dela
não pra saida dela
não pra saida dela
não pra saida dela
não pra saida dela
não pra saida dela
não pra saida dela
não pra saida dela
não pra saida dela
não pra saida dela
não pra saida dela
não pra saida dela
não pra saida dela
não pra saida dela
não pra saida dela
não pra saida dela
não pra saida dela
não pra saida dela
não pra saida dela
não pra saida dela
não pra saida dela
não pra saida dela
não pra saida dela
não pra saida dela
não pra saida dela
não pra saida dela
não pra saida dela
não pra saida dela
não pra saida dela
não pra saida dela
não pra saida dela
não pra saida dela
não pra saida dela
não pra saida dela
não pra saida dela
não pra saida dela
não pra saida dela
não pra saida dela
não pra saida dela
não pra saida dela
não pra saida dela
não pra saida dela
não pra saida dela
não pra saida dela
não pra saida dela
não pra saida dela
não pra saida dela
não pra saida dela
não pra saida dela
não pra saida dela
não pra saida dela
não pra saida dela
não pra saida dela
não pra saida dela
não pra saida dela
não pra saida dela
não pra saida dela
não pra saida dela
não pra saida dela
não pra saida dela
não pra saida dela

Os Muntantes-CDC disse...

Nao
Pode matar elas
Vai caga Numato
Santiago

Anônimo disse...

A Marta não pode sair,
Ela é 1 das q eu + gosto!!!
Ela tm q viver e ficar com Fredo!!!
Se ela morrer a novela bem dizer(quase)não vai ter + graça!

PROTESTO!!!
PROTESTO!!!
A Marta não pode sair!!!
PROTESTO!!!
PROTESTO!!!
A Marta não pode morrer!!!
PROTESTO!!!
PROTESTO!!!
A Marta não pode sair!!!
PROTESTO!!!
PROTESTO!!!
A Marta não pode morrer!!!

Anônimo disse...

Marta e Fredu forever!!!!!!

Anônimo disse...

Não concordo com a morte da Marta,da mulhe-aranha pode ser.A Marta tem que ficar com o fredo para que ela mude o pensamento dele sobre os mutantes.EU tb queria que a Maria encontrasse logo o Marcelo.Os bebes na minha opinião tem que ser salvos assim como a liga do bem.A naty dever ser curada por clarinha para que ela viva o seu amor com valente e falando do valente ele ja deveria ter recuperado a memoria.

Anônimo disse...

o tiago bateu a cabeça

Anônimo disse...

o tiago bateu a cabeça