quinta-feira, 28 de agosto de 2008

[Fan Fic]Os Mutantes - Fim do Mundo / Capítulo 02

Os Mutantes – Fim do mundo

Capítulo 01 – O Fim / Parte 2

Dezembro / 2008 – Ilha do Arraial

Cléo e Maria saem correndo sem pensar em nada, quando de repente Maria tropeça na raiz de uma árvore e bate a cabeça em uma pedra, Cléo rapidamente se abaixa, puxa Maria e diz:- Maria... Você tá bem?! Tá saindo muito sangue da sua cabeça. Maria se levanta, olha pro lado vê Marcelo morto pendurado em uma árvore, dilacerado, quase irreconhecível, desesperada com a morte da pessoa que mais amou em sua vida, ela grita em prantos: Marceloooooo...Não meu amor, não pode ser você, deve ser algum mutante desfarçado tentando me enganar, não Marcelo! DEUS! Se você existe mesmo, me leva junto com o Marcelo, eu não vou suportar viver sem ele! Eu já te perdi uma vez, não posso ter perdido de novo... Nãoo!’’. - Maria se aproxima com Cléo, do corpo de Marcelo e começa a chorar muito, mas Cléo a consola:- Não fica assim Maria, tudo vai acabar bem, é só você se concentrar no nosso principal objetivo! Chegar próximo ao mar e fugir! Meu sentido de perigo tá me dizendo que tem uma criatura enorme se aproximando, Maria, vamos embora, por favor!Maria ainda chorando muito diz: - Como vai acabar bem, eu acabei de perder o grande amor da minha vida, minha vida acabou, eu quero morrer! - Antes que Maria terminasse de dizer o que queria, as árvores começam a se mexer, como se algo estivesse se aproximando cada vez mais rápido das duas.
Cléo olha pra mata e desesperada diz: - Maria corra! Agora! Tem um tiranossauro rex se aproximando cada vez mais, Maria nós não temos a mínima chance contra ele, e do jeito que está rápido não vai demorar a chegar. Maria e Cléo largam as lanternas, soltam as mochilas, e totalmente extasiadas começam a correr mata adentro, em busca de uma saída para todo aquele sofrimento, até que se deparam com uma mulher, que está com uma camiseta roxa, virada de costas e aparentemente desmaiada. As duas se aproximam e percebem que é Perpétua que está ali, e sem exitar, as duas tentar acordá-la. Cléo diz para Maria: - Olha Maria, aquela não é a Perpétua? Maria: - É sim Cléo, mas ela parece estar desmaiada. Perpétua acorda muito assustada. :- Onde eu tô? Maria, Cléo?! O quê que cês tão fazendo aqui?! Eu tava tendo um sonho tão bom! - Maria, tentando acalmar Perpétua diz: Calma Perpétua, sou eu! Perpetua: - Que bom que encontrei vocês, agora podemos ir embora. Responde ainda meio zonza.
Maria e Perpetua conversam até que Perpetua reune forças para levantar. Maria lhe questiona sobre o acontecido:- Pê, o que houve com você?! Por que você tava desmaiada aqui?! - Perpétua rapidamente lhe responde:- Bom, eu lembro que eu tava correndo daquele pterodáctilo, quando de repente eu vi um homem muito estranho, aí ele me disse que era o homem borracha! Aí ele tentou partir pra cima de mim, e eu tentei jogar meus raios nele, mas não deu certo! Aí eu acordei aqui! Cléo tem um pressentimento quando de repente as três escutam um barulho muito próximo vindo da mata. Perpetua assustada diz: - Ai, quem será que ta aí meu! Será que é mais um mutante querendo nos devorar! Que saco cara! Cléo responde: - Não tenho certeza, mas é muito grande e tá perseguindo a gente há muito tempo. Perpétua diz: - Ah eu não acredito! Mais uma dessas aberrações da Júlia, ou melhor, Juli?! É então seja o que for vai ver só uma coisa. Perpetua reúne toda sua eletricidade e começa a lançar raios fortíssimos para o lugar de onde sai o estranho barulho, até que o barulho pára. Perpétua aliviada diz: - Parece que o barulho parou. - Cléo diz: - Ele ainda está aí, eu posso sentir a presença dele, vamos embora daqui imediatamente, vamos corram. Maria, Perpétua e Cléo começam a correr rapidamente, até que chegam à beira mar.
Maria, Cléo e Perpétua se aproximam de um monte de pedras, próximas a praia e enxergam dois homens de longe.

Dezembro/2008 – Mansão Mayer

Fernando, Ariadne, Telê, Eric, Taveira, Drácula, Sanguinário, Blood, Corby e Black, continuam na mansão ameaçando a Liga do Bem, que reage sem medo, lutando bravamente. Fernando, que deseja a morte dos membros da Liga do Bem diz:- Aí garotinho indestrutível, tu vai sentir o abraço do cobrão, vou te triturar que nem um trator quando passa em cima de um rato! Aquiles responde rapidamente:- Isso é o que vamos ver! Eu descobri que com minha velocidade, posso criar grandes impactos, e quem vai te quebrar todo seu eu sua anaconda falsa!
Antes que Fernando possa reagir e se enroscar em Aquiles, este pega impulso e começa a correr descontroladamente pela casa, quando de repente, Fernando vê apenas um vulto e antes que posso se mexer é atingido tão rapidamente que voa contra a parede e cai desmaiado. Aquiles pára e diz:- Bem feito! A Velocidade sempre vence a força! – Ariadne, olha para o lado e vê Fernando caído, rapidamente ela tenta acertar um jato de teia em Aquiles, mas Ágata a impede, perfurando seu braço com suas garras de águia. Ariadne furiosa e com dor diz:- Sua idiota! Você me machucou! Agora você me paga! Vou te sufocar com minha teia! – Ágata sarcástica responde:- Acho que não!
Ágata abre suas asas e sai voando, ela agarra Ariadne com seus pés e a leva para fora da mansão, erguendo-a até o céu. Apavorada, Ariadne implora:- Por favor, menina, eu já vi que você é mais forte! Agora por favor, me solta, eu vou embora e não machuco mais ninguém, eu juro! – Ágata lhe diz, gabando-se:- Claro que sou mais forte! Eu sou uma águia, você, apenas uma aranha! Eu vou te soltar sim, vou te soltar daqui de cima, deve ter o que?! Cinquenta metros de altura?!
Ágata voa próxima a piscina e solta Ariadne, que cai na piscina e foge.
Janete, que está sendo cercada por Corby e Black, é escorada em uma parede, e implora para viver:- Por favor, me deixem viver! Não me mordam, eu não quero virar vampira! Se algum de vocês me morderem, vai se arrepender amargamente! Eu tenho muito mais poder do que todos vocês, mutantes do mal, juntos! - Black, sarcásticamente diz:- (risos) Háhá! Você se acha muito forte não é?! Depois que eu cravar minhas presas nesse seu pescoço, vamos ver quem é mais forte! – Corby diz:- Mas é muito gostosa essa mulherzinha, depois que eu tomar o sangue dela todo, vou tomar outra coisa!
Corby e Black se aproximam de Janete, que está cada vez mais encurralada, e quando se aproximam para mordê-la, os olhos de Janete começam a brilhar com uma luz roxa, tão cruel e impiedosa, que deixa os dois apavorados. Ela se aproxima do ouvido dos dois e diz:- Vocês vão sentir a minha fúria!
Os olhos de Janete começam a brilhar ainda mais intensamente e um raio roxo sai deles, disparando-os em direção aos vampiros, que começam a murchar, como se sua vida estivesse sendo sugada pelos olhos vampirescos de Janete, agora os perversos provam de seu próprio veneno. Os dois caem mortos, secos e ocos. Janete começe a ter tonturas e diz:- É agora! Chegou o fim da humanidade!

Nenhum comentário: