terça-feira, 26 de agosto de 2008

Temporadas de CDC comemoram 1 ano. Saiba o que aconteceu no blog do autor hoje

Quinta-feira, 28, Caminhos do Coração comemora um ano no ar, segundo o autor Tiago Santiago. Em seu blog pessoal ele disse: "Depois de amanhã, na quinta, vamos comemorar o primeiro aniversário de "Caminhos do Coração" no ar! Lindo, não?".

Tiago também fez questão de avisar que a audiência está equilibrada. "Na semana passada, média 13 com picos de 19, ou seja: mesmo na primeira semana de horário eleitoral, continuamos mantendo média satisfatória para a Record, a maior média do horário nas últimas décadas, a melhor dos primeiros 70 caps de qualquer novela produzida pelo presente Núcleo de Teledramaturgia da Record. Tenho certeza que a audiência vai voltar a subir muito e em breve" -- afirmou, confiante.


O autor da maior novela em termos de audiência na Record deu uma resposta aos "globais": "Os idiotas e invejosos que desejam a nossa derrota e a volta do monopólio (o tempo que só havia novela na Globo) vão amargar o nosso sucesso, que é fruto de muita dedicação, alegria e amor "-- afirmou.
Ele também informou que ontem jantou na casa do diretor, Alexandre Avancini: "Ontem jantei com a Lígia na casa do Alexandre Avancini e da Nanda, com o Sérgio Pena e a Silvana. Falamos muito de cinema, novelas, arte de dirigir e interpretar. Foi ótimo" -- disse ele.

Nenhum comentário: