quinta-feira, 28 de agosto de 2008

Autor quer bater recorde de audiência com reencontro de Marcelo e Maria




Passados 5 meses sem se ver em Os Mutantes - Caminhos do Coração, o autor da novela, Tiago Santiago já agendou um encontro entre Maria (Bianca Rinaldi) e Marcelo Montenegro (Leonardo Vieira).
.
Os dois deverão se ver no começo de setembro em um cenário totalmente fantasioso, na fictícia cidade de Shangrilá, no centro da Terra, tudo inspirado no poema grego Odisséia de Homero.
.
Santiago, que está em busca de novidades para subir a audiência da novela que está em queda desde a estréia, acredita que o esperado encontro será uma espécie de último capítulo no qual prevê bater 25 pontos de média, o que seria o recorde da novela que registrou 24 no segundo capítulo.
.
Você confere Os Mutantes Caminhos do Coração logo após o Jornal da Record

17 comentários:

Anônimo disse...

ALELUIA o.o
umaa noticiia booa pra recompençar a da marta
=]
'anciosa

Anônimo disse...

ja demoro de os dois se encontraren!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!11

shear disse...

Depois da morte da Marta nem isso me anima.

Anônimo disse...

concordo,pra mim a novela acabou

Anônimo disse...

Oi,
Bom jah estava na hora deles se reencontrarem,mas eu queria saber se a tati na hora q eles se reencontrarem ñ vai brigar com a maria, ou atingir ela com seus poderes!!!
Please responde

Anônimo disse...

eu me animeei pois estava muito anciosa
mais a noticia da morte d marta desanimou =/

Marcinha Vitória disse...

aleluia, aleluia, aleluia, aleluiaaaaaaaaaaaaa

ate que enfim esses dois vao se encontrar, pelo amor de deus tava demorando, ainda bem que esses dias so ta acontecendo coisa boa comigo.

Marcinha Vitória disse...

aleluia, aleluia, aleluia, aleluiaaaaaaaaaaaaa

ate que enfim esses dois vao se encontrar, pelo amor de deus tava demorando, ainda bem que esses dias so ta acontecendo coisa boa comigo.

Marcinha Vitória disse...

aleluia, aleluia, aleluia, aleluiaaaaaaaaaaaaa

ate que enfim esses dois vao se encontrar, pelo amor de deus tava demorando, ainda bem que esses dias so ta acontecendo coisa boa comigo.

Anônimo disse...

Aff...Pra mim Tiago Santiago errou muuuuito em tirar ariadne pke ela fazia uma grande interpretação...todas as pessoas que eu comento sobre a morte de Ariadne , tooddos dizem que pra eles a novela acabou...
não teviam tirar ela...
Affff...

Anônimo disse...

não gostei de saber que a Marta vai morre ela é a unica que defende os mutantes a tigo santiago ela faz um belo de um papel e que pensava que a ariadini ia ficar com ocobrão eles formam um lindo casa vc ta aca bando com a novela quero melhoras.

juliana fagundes disse...

poxa só nao gostei de saber que a marta vai morrer ,mas até que enfim o marcelo e maria vao se encontrar neh.

Gabriela Crislaine de Medeiros Santos disse...

nossa que felicidade.....
mais.... será que a tatyana não vai ficar com raiva????
eu acho que não....
que noticia otima isto está me consolando pela morte da marta....
o ruim que minha tv queimou.....
mais não tem importancia eu assisto na casa da minha vovó
ela tambem é muito fã destá novela....
bjus....parabems ao dono deste blog....
eu visito todos os dias este blog....
bjus....

Anônimo disse...

Pô até q fim mano,
Já tava demorando p/ eles se encontrarem!!!
Tava ficando chato o Noé tentando conquistar a Maria.

Pelo menos 1 coisa boa, p/ compensar a morte da Marta,
Por + q isso não adiante muito
p/ compensar a morte dela, ainda da p/ encarar,né!!!

blogger disse...

gosto de todos os mutantes
queria que anovela foce
enfinita tenho cd
e gostari de ter dos
os mutantes

blogger disse...

quero dizer a todos os
atores(a) para bez nunca
vi uma novela tao bem
enterpretada como esa

Anônimo disse...

pow...parabéns a todos os atores,a novela ta massa d++++
bjussss felicidades e ++++++sucessos sempre
que Deus abençoe a todos vcs.