quarta-feira, 27 de agosto de 2008

Leitores dão sua opinião sobre as excessivas mortes


Olá pessoal, ontem foi postado um fórum sobre as excessivas mortes em na novela, que passam de 50, uma média de uma morte por semana, em um mês, quatro mortes. Muita gente não é? Pois é, confira aqui as opiniões, pra mim, mais interessantes: É verdade, Anônimo, somente o nome de alguns personagens foram colocados. Aproveitando sua idéia, coloquei o protesto em uma matéria no blog e tenho certeza que tem muita gente participando dele para que Janete, Cléo e Guiga não saiam.
É concordo Denis, Tiago tem a desculpa de tirar personagens (que algumas vezes, gostamos á beça) para colocar outros. Depois esses "outros" saem e o processo continua... Mas não acho que devemos julgar assim, a Record passa por alguns problemas em seu elenco. Claro que Lauro César poderia pegar os atores de Amor e Intrigas, mas acontece que esses já podem estar em outros projetos... Porém, há muita coisa para ser evitada!
No nosso chat, os leitores também comentaram:


Nossa querida amiga, fake da Gór deu uma opinião bem interessante por lá. Os outros comentários também foram ótimos. Quer ler mais? Clique aqui e veja!

5 comentários:

Anônimo disse...

seguinte cara, eu tô muito bolada com essa historia de todo mundo que é gente boa ficar morrendo, na verdade eu só tô assistindo a essa novela pra saber se o FREDO vai ficar com a MARTA, mas agora sai ai a droga da notícia de que ela vai morrer,pô qual é eu tô avisando se ela morrer e os dois não ficarem juntos eu vou parar de assistir essa novela que eu sou superfã,todos os dias fico lá colada na telinha vendo "os mutantes" mas fala com o diretor pra não deixar ela morrer não cara ,mas mesmo assin valeu!xau!

Anônimo disse...

ai eu não gostei nada dessa historia da marta e da mulher aranha morrer tomara que isso não aconteça valeu!!!

Anônimo disse...

o galera fala pra esse diretor ai pra não deixar a marta e a ariadne morrer falou!!!

Anônimo disse...

eu naum quero que o vlado morra, por que o cris naum mta o dracula e o bram juntos.

o vlado é muit melhor que eles.
bua bua bua

naum vlado, naum morra!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

pra min essa novela vai virar uma bosta eu juro que se o FREDO NÃO FICAR COM A MARTA ELU PARO DE ASSISTIR ESSA MERDA DE NOVELA !!!!!!!!!!