quarta-feira, 27 de agosto de 2008

Top 10: Os casais mais complicados

Hoje vamos amostrar os 10 mais casais complicados... Confira!


Miguel e Aline ainda serão um casal. Porém, os dois terão muitos obstáculos, como por exemplo Nati, a quem Miguel também se apaixonará. É provável que ele fique dividido entre a vampira e a policial...
Nati e Valente, apesar de cada um ajudar ao outro, passam por algumas crises. O vampirismo de Nati atrapalha muito o relacionamento dos dois. Há também ciúmes por Gabriela, e em breve dele por Miguel...
Vlado e Fúria já foram um casal e sofreram com suas diferenças. Provaram que o ditado "os opostos se atraem" estava errado. Fúria amostrou que é uma mulher livre e o traiu com Leão.
Guiga e Érica sempre tiveram uma vida tranqüila, porém, agora os dois vão ter que resistir á Viviane que já está atrapalhando a vida do casal. Inclusive, Érica já dá os primeiros sinais de ciúmes...
Célia volta na novela, em breve e deverá namorar Batista. Porém, antes disso, a empregada já teve várias dúvidas em relação á Batista. O motorista sempre gostou dela, porém, ela namorava outros homens como Lucas e Rodrigo. Agora dá certo!
Lúcia e Danilo é um casal-problema. Iria ser somente um namoro de faixada, porém a mulher se apaixonou por Danilo, que é bissexual. Ele, inclusive não dá muita bola para ela. Os dois irão sair da novela e o casamento e relacionamento dos dois foi complicado. Colocação merecida!
Vlado novamente terá a prova na pele de que os opostos não se atraem. Aliás, já está tendo. Ísis, vampirinha do bem, só queria namorar ele se o vampiro também ficasse do bem. No início, Vlado aceitou, porém, traiu a confiança dela. Não há como esse relacionamento do bem com o mal...
Toni e Janete já passaram por vários sufocos. Antes, tinha um grande obstáculo: Paola, que armou mil e umas para o fim do namoro deles. Toni e Jan terminaram várias vezes por causa dela. Agora, Janete teve visões de Toni com Rainha e com Samira. Que complicação!
Ágata e Eugênio são outros. Passaram e continuam por muitos problemas para manter o romance de pé. Namoram contra a vontade de várias pessoas: Aquiles, Guiga e Teófilo. Ficaram proibidos um de ver o outro, porém, continuam se amando. Ainda deverão lutar contra a implicância de Tati.


E Maria e Marcelo? Olhando para trás foram um ano de sufoco. Os dois eram constantemente perseguidos por Dino e Taveira, que amavam Maria. Já passaram por várias situações de risco. Á volta deles ninguém aceitava o romance: Tati, Noé, Fernando, Beto, Dino, Taveira e outros. Depois, ele foi dado como morto aumentando o sofrimento de Maria.

Um comentário:

Anônimo disse...

e marta e fredo naum é um CASAL COMPLICADO não?