quarta-feira, 27 de agosto de 2008

Samira se transforma em Maria

Juli (Babi Xavier) já articula o ataque, que começa com a invasão dos marcianos na ilha. Depois, faz de Toni (Paulo Nigro) um aliado, reprogramando seu cérebro. E manda Samira (Bianca Rinaldi) se transformar em Maria (Bianca Rinaldi). A fera usa seu poder de supercomunicação e se metamorfoseia na irmã.
.
Os três, então, vão destruir São Paulo. Enquanto isso, dentro da Terra... Maria e Noé (Fernando Pavão) chegam a Agarta. Luciano*, o Homem de Luz, diz que há muito tempo o rei aguarda Maria e Marcelo (Leonardo Vieira) irá juntar-se a eles.


MinhaNovela

2 comentários:

OS MUTANTES disse...

adoro a samira queria que ela matasse maria odeio ela

Anônimo disse...

O que a Maria te fez, para vc odiar ela?!!! Te deu uma surra na saída escola?!!!rsrsrs... Cai na real criança, ou a Samira fica boazinha no final da história, ou vai ter um fim bem terrível!!!!!A Samira por enquanto tem demonstrado ter mais poder que a Maria, mas com certeza os poderes que a Maria tem e ainda desconhece, devem fazer com que os da Samira se voltem contra ela, pois afinal são gêmeas, e com certeza ai vai estar a fraqueza da Samira, pois a única que vai conseguir derrotar ela é sua irmã gêmea, pois elas possuem o mesmo DNA.