quinta-feira, 28 de agosto de 2008

Veja o que acontece na semana que vem |EXCLUSIVO|

O blog conta, com exclusividade, o que acontece na próxima semana. Veja:

Segunda-feira, 01/09
Maria e Noé vêem cesto de frutas e ficam na dúvida se pegam para comer ou não. Luciano os observa sem ser visto e sorri. Juli recebe aviso de Marte, que diz que os extraterrestres estão chegando. A médica se prepara para recebê-los na ilha. Ela ainda revela que os Reptilianos vão adquirir a forma humana. Ernesto descobre bomba no apartamento de Simone. Cléo e Perpétua prometem ajudar Beto, que está sem memória no laboratório. Ana e Pepe são atacados pela mutante biológica Ceres. Gabriela inicia a sessão de hipnose com Teófilo. Lúcia perde o seu bebê. Velociraptor ataca o Príncipe Melquior. Metamorfo se transforma em Fernando e beija Ariadne.

Terça-feira, 02/09
Marta escolhe o fio certo e desativa a bomba que Taveira colocou na casa de Ernesto. Tati e Marcelo são perseguidas por Reptilianos. Maria e Noé comem frutas. Beto desobece Juli e se contorce de dor. Sandra expulsa João Ricardo de casa. Fredo mira Ariadne. Adolfo atira em Ariadne e a explode. Marcelo e Tati fogem de ETs e entram na tubulação. Ceres prende Ana com planta carnívora e hipnotiza Pepe.

Quarta-feira, 03/09
Noé e Maria vêem luz dourada e decidem seguir em sua direção. Os dois encontram uma floresta subterrânea. Eles encontram Luciano, o homem-luz por lá. Cris e Iara se despedem e ela diz que precisa voltar para o mar. Cris chora. Guiga é abduzido. Toni diz que veio de Marte. Bianca e Leonor dão de cara com um dragão. Cris quer exterminar Drácula e Bram. Samira se transforma em Maria.

Quinta-feira, 04/09
Luciano conta que é vigia das florestas de Agarta e acolhe pessoas do bem. Ele dá boas-vindas a Maria e Noé. Príncipe luta com dragão. Juno e Lúcio conseguem salvar as mães e Melquior do animal mitológico. Toni beija Samira. Tarso fala por telefone com Batista. Marcelo e Tati são atacados por insetos voadores. Marta leva um tiro e morre. Fúria ataca Pepe e Ana Luz. Cléo reencontra família na ilha. Toni beija Samira com paixão.

Sexta-feira, 05/09
Marcelo e Tati se livram dos insetos voadores. Maria e Noé chegam á praia subterrânea. Beto e Perpétua são mandados de volta para SP. Tati e Marcelo são capturados por Homens-Formiga. Rainha se encanta com Marcelo, decide que ele será seu companheiro e manda prender Tati. Juli diz que tropas Reptilianas estão na ilha. Com ajuda de Nati, Valente investiga se passado. Fredo sente muita dor de cabeça.

Sábado, 06/09
Maria, Noé e Luciano caminham em direção a Shangrilá. Maria se emociona ao ouvir que Marcelo está vindo em direção ao Centro da Terra. Não há dúvidas de que ele está vivo. Cris ameaça matar Ísis. Tarso e Batista se reencontram. Tati e Marcelo escapam dos Homens Formigas. Em seguida, são surpreendidos por chuva de lanças. Ângela, Eugênio, Carol e Clara fogem. Fernando se arrepende de maldades que cometeu.

8 comentários:

Anônimo disse...

=/ a marta ja vai morrer na quarta
sem nem si quer dar um beijinho no fredo??
aff ..

Mais do resto gostei

Anônimo disse...

caroline ai em cima ^

Anônimo disse...

poxa tiago da uma chance pro publico ninguem quer que a marta morra sem se quer da um beijinho no fredo affs coisa mais sem graça ee por que ela tem que sair?

Unknown disse...

nnnnnnãaaaoo a marta num pode morrer !
Po agoora vou parar de ver ! buáááááá

Florzinha disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Florzinha disse...

Não queria que a Marta morrese gosto dela isso pq eu pelo menos gostava das briga dela e do Fredo

Anônimo disse...

o tiago agora vai ter que ouvir:
vc ficou maluco,tirar a marta da novela é suicídio na certa,da que a pouco só tem o cenário,com não quer ser chamado de mau escritor se age como um,da raiva isso,eu sou uma pessoa estorada e quando perco as estribeiras é um deus nos acuda,como não aceita críticas da novela se faz questão de fazer coisas para recebe-las,eu achava a novela ótima mais estou me decepcionando com vc,você não é uma pessoa esperta,ta agindo como um sem noção,como se não bastasse a janete,o guiga ,e outros agora vc tem a coragem de tirar a marta
poxa,vc está agindo como uma criança.

Anônimo disse...

concordo com vc ai em cima
ele ta querendo que a novela perca audiencia
a marta nao pode morrer
ta louco bicho