quarta-feira, 10 de setembro de 2008

Felipe Folgosi atua em mais uma trama cheia de efeitos especiais

Foi com um personagem cheio de poderes que Felipe Folgosi se tornou conhecido. Afinal, ele se tornou famoso depois de viver o paranormal Aleph, na novela "Olho no Olho", em 1993. Agora, 15 anos depois, é também em uma novela repleta de efeitos especiais que o ator paulistano, de 34 anos, volta a ganhar notoriedade.


Na pele do boa-praça Beto, ex-detetive particular e atual agente do Depecom - Departamento de Pesquisa e Controle de Mutantes, Felipe tem encantado crianças e adolescentes em "Os Mutantes - Caminhos do Coração". "É uma geração bem novinha, que acompanha a novela e sabe tudo o que está acontecendo com o meu personagem", conta, orgulhoso.

Há um ano e dez dias no ar, Felipe não mostra sinais de cansaço. Assim como boa parte de seus companheiros de elenco, ele garante que está se distraindo muito nas cenas de ação. "Estou com 18 anos de carreira e nunca tinha feito um trabalho tão divertido nesse sentido", revela. Para Felipe, a continuação da trama de Tiago Santiago foi muito boa para o seu personagem, que de simples tio de Tati, vivida por Letícia Medina, passou a ser um dos heróis da história. "Por isso não ficou cansativo. A novela tomou um rumo que agregou mais uma característica positiva ao meu personagem", justifica.

Mas para ter pique para as inúmeras cenas de ação das quais seu personagem participa, Felipe admite que tem suado bastante. Ele malha para se manter bem fisicamente, mas também procura descansar e não se machucar nas cenas de luta. "Afinal, não posso nem ficar doente, né?", conta ele, que ainda tem se desdobrado entre o Rio e São Paulo, onde está desenvolvendo o projeto do longa de animação "Procura-me", do diretor e roteirista Zé Mucinho.


Um comentário:

Anônimo disse...

ive done something here to have you a few cents!