quinta-feira, 7 de agosto de 2008

Doa á quem doer: Sapo príncipe está chegando, aliás, já chegou!!

Bom, hoje farei a coluna "Doa á quem Doer", que deveria ser feita ontem, mas não tive tempo. Farei a coluna "Curtas da Semana", normalmente.

O Doa á quem Doer de hoje, retrata um tema bem que polêmico. O blog já te contou á muuuuuuito tempo a entrada de um sapo príncipe na novela! Uns, acharam a história chata, misturada com contos da carochinha, mas, outros, assim como eu, aprova a idéia de um sapo que vira príncipe na novela.

Gente, o fato é que noticiamos errado: não entrará sapo humano nenhum na novela!!! Ele já entrou!! Sim, o sapo-bufo é um príncipe... Vou explicar. Em outra matéria, nós falamos que o príncipe Melquior iria entrar. Foi naquela matéria-bomba, com revelações sobre os atlantes e extraterrestres. Então, Melquior é um atlante e dará muita ajuda ao povo do bem. Herdeiro do trono de Agarta, Melquior terá uns 17 anos.

Pois é, o Sapo-Bufo é o príncipe Melquior. Nos próximos capítulos Bianca e Leonor dão de cara com o Sapo-bufo, que se apressa para jogar seu veneno nelas e nas crianças. Só que Juno cria um escudo protetor. Logo em seguida, Lúcio emite ondas de luz contra o anfíbio e ele vira um príncipe. Impressionadas, Bianca e Leonor começam a conversar. O rapaz diz que voltou à forma humana e agradece a elas por ter sido solto de sua prisão. Ele se apresenta como Melquior, filho de Melquisedec, o rei do centro do mundo. Curiosa, Bianca quer saber o nome do tal reino dele, que responde: Agarta.



Idéia meio maluca (pronto falei), mas necessária. Tiago pretende investir mesmo nessas civilizações... A idéia é louca, mas a novela reúne coisas inacreditáveis, talvez, por isso, se destaque entre as outras... Parabéns, Tiago.

2 comentários:

Anônimo disse...

Sou muito fã de Os mutantes, mas acho que está ficando idiota com essas idéias de Ets, outras civilizações, reino de Agarta, e agora só o que me faltava: Sapo que vira príncipe ! Aff...Odiei...parece que o Tiago Santiago quer que a audiência caia mesmo !
Se toca Tiago Santiago....A novela tinha tudo para ser líder de audiência, mas com essas idéias malucas só está caindo a audiência.
Dá até vontade de parar de assistir essa novela, mas não consigo, pois sou muito fã.
Aff...

RenataBB disse...

Pode parecer muita viagem essa historia de ets e tal mas confesso que estou muito empolgada com essa mudança na novela. Essas civilizaçoes me fascinam muito, já li o livro "Viagem ao centro da terra" e A-M-E-I!! Se a novela for tão boa e interessante quanto o livro, com certeza vai dar muita audiencia! Já sou fã numero 1 dos Mutantes e to muito anciosa para ver esse centro do mundo!! bjinhusss