sexta-feira, 14 de maio de 2010

Personagem do dia: Cléo

A pedido do nosso leitor Vilson, a personagem do dia é a Cléo. Continuem a enviar os seus pedidos! Vamos a personagem do dia!

Cléo era filha de Irma e de Platão, e irmã de Regina. Ela apareceu logo no começo da novela, apresentando-se na festa de 70 anos de Sócrates, seu tio, como uma estudante de filosofia. Sempre muito doce e esperta, Cléo foi só mostrar seu lado cheio de coragem apenas um pouco mais tarde. Antes disso, ela teve que enfrentar dois momentos muito tristes: a morte do seu tio e a morte do seu pai, Platão. 

Após esses dois eventos, que tinham - e ela sabia - relação entre eles, Cléo tomou a decisão de ir para a ilha. A acusada de matar os dois era Maria, uma simples circense, mas Cléo não se dava por satisfeita e dizia que quem cometeu os crimes poderia ser muito bem alguém da mansão dos Mayers. E Cléo acusava até a própria mãe, Irma, diferente de Regina que era mais apegada com Irma. Para desvendar os mistérios dos crimes que envolviam sua família, Cléo alugou um barco com Teófilo e embarcou para a Ilha do Arraial.

Ela sabia que iria encontrar lá vários seres mutantes, mas arriscou. Quando chegou, foi logo atacada por um mutante misterioso, mas algum tempo depois, voltou. E olha que ela voltou com muito mais energia: descobriu o poder de se regenerar de ferimentos e sobreviver sempre, além de mandar mensagens por sonhos. Cléo mostrou mais uma vez sua coragem: enfrentou Vlado em seu retorno. Mais esse foi apenas um entre os diversos mutantes e seres bizarros que ela já enfrentou.

Cléo é uma especialista quando o assunto é ilha do Arraial. Na segunda temporada, quando conquistou o poder de petrificar, ficou ainda mais corajosa e avançou ilha à dentro com Perpétua, Noé e Carvalho vivendo um paixonite com o último no subterrâneo da ilha. Ela já enfrentou Papa-Figo, cachorros e gatos gigantes, extraterrestres, homens formigas, Pesadelo, Fúria, etc. e tal. Cléo iria ser abduzida, mas, nos bastidores, a intérprete de Regina sofreu uma lesão na perna, e acabou essa sendo abduzida. Na primeira temporada, Cléo também não iria sobreviver ao ataque do mutante ao chegar na ilha. E, então, Cléo ficou conosco até a terceira temporada.

8 comentários:

Mateus Maia disse...

Muito interessante, porém o socrates não tinha filhos, senão, Maria e Samira, então como pode a Cléo ser neta dele.Tá errando. Eu sei que tá!
E gostaria de ver vocês falarem sobre a celinha ou o Batista!

Fabi Zuckert disse...

matheus o socrtes tinha um filho sm o metamorfo q é filho d socrates, descoberto na 2º temporada por volta de 24/02/09 que ele descobre a verdadde. queria que vcs fizessem do toni.

Matheus disse...

A Cleo é sobrinha do Socrates, filha de Platão q era irmão deleee o Socrates naum tem netos, alem da samirinha e do benjamin filho do meta e dofilho da Maria

~ Wanessa. ~ disse...

*-* ahh eu queria ver a clarinha como personaguem do dia *-*
sei q deve ter um monte de pedidos, mais eu gostaria de ver a menina da cura *-*
PS: tou pedindo do Twitter tbm *-*

# Kadu ! disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
# Kadu ! disse...

Jah estou pedindo parceria há 1 semana, se não quiserem só digam "não", por favor me respondam....
Jah add a caixinha de vcs, o blog ainda está começando por isso não tem bastante gente, lah eu publico uma história onde pessoas normais ganham poderes....

http://mandarianx.blogspot.com/

Edmar Frasson Júnior disse...

Olá queria q vc fizesse um post sobre a pisadeira,todos estão metando,e perdi esse capitulo da novela,por favor posta.

Jennifer disse...

http://tudosobreosmutantescdc-2010.blogspot.com/

Participa!