sexta-feira, 7 de maio de 2010

Personagem do dia: Cris

A pedido do leitor Carlos Brito, o personagem do dia é Cris. Continuem enviando seus pedidos. Vamos ao personagem do dia:

Cris extermina Vlado por causa da morte de Marli

Cris é, com certeza, um mutante super poderoso. Aos poucos, ele foi adquirindo novas habilidades, mas as iniciais eram a de letivar objetos e pessoas. Ele, ainda bebê, assustava todas as suas enfermeiras, entre elas Marli, que sempre cuidou dele. Cris levitava a própria cama e pequenos brinquedos. Porém, o poder mais impressionante de Cris é seu crescimento acelerado. Poder, não: maldição.

De um bebê que engatinhava, ele virou uma criança de quatro anos de idade. Preocupada em abafar a crise da Progênese e esconder os mutantes, a doutora Júlia decidiu que Cris iria para a ilha dos mutantes, embora Marli insistisse para que o menino continuasse na clínica. Porém, foi em vão e Cris foi para a ilha. Marli, por sua vez, resolveu ir também logo depois. Mas, na ilha, ocorreu mais uma transformação: de 12 anos aproximadamente, Cris foi para 18 anos de idade.

Mas uma tragédia aconteceu: Marli e Cris se separaram por causa de uma hipnose feita por Gór. E o mutante vampiro Vlado encontrou Marli na ilha. Não deu outra: o maldoso acabou com a vida de Marli para saciar sua fome. Algumas horas depois, Cris encontrou Marli morta e jurou vingança à quem tivesse assassinado sua maior protetora e ensinadora sobre a vida. Pouco tempo depois, Cris foi preso no laboratório de Júlia. Após muito tempo, fugiu e conheceu sua grande companheira: a sereia Iara, com quem ficou até o final da novela, e com quem teve um filho.

Cris não parava de envelhecer e isso sempre foi um grande problema. Ele sabia que um dia iria morrer. Porém, quando tudo parecia perdido, ele conseguiu rejuvenescer. Após absorver a energia vital de alguns inimigos, Cris perdeu alguns anos e voltou a ter carinha de 18 anos. Porém, antes disso, ele já chegou a ter até fios brancos. E quanto a vingança que foi prometida por Cris? Ele encontrou Vlado e Fúria na ilha, e ao ver os dentes afiados de ambos, perguntou se haviam matado Marli. Vlado confirmou que ele a matou. Cris tentou matá-lo, mas não foi daquela vez. Em uma grande cena, ele cumpriu o que prometeu após muuuuuito tempo: matou Vlado.

5 comentários:

Mateus Maia disse...

o próximo Lucas, filho da Cassandra e irmão da Janete

Fabi Zuckert disse...

matheus o cris acabou coma a iara e com um filho.

TV RECORD RJ disse...

Ola Blog Tudo Sobre CDC!
Antes de passar meu blog eu quero pedir que se vocês aceitão fazer parceria com migo?

Alem de tudo adoro o blog de vocês que fassão muito sussesso como fez o ano passado.

Luis Felix disse...

Antes do Cris se apaixonar pela Iara ele ficou com a Perpetua...ei ficou uma especie de triangulo amoroso que Cris não sabia quem escolher...

Unknown disse...

sacanagem, a Marli era linda. Aliás, qual o nome da atriz dela hein ?