quarta-feira, 5 de maio de 2010

Personagem do dia: Metamorfo

A pedido do leitor Haroldo, o personagem do dia é Metamorfo. Continuem enviando seus pedidos através de comentários! Galera, já recebi dois pedidos da Samira. Mas aqui só vamos falar dos personagens que apareceram na primeira temporada, pois é essa que será reprisada. Vamos ao personagem do dia:

Nesse vídeo, aos 4:30 de filme, mais ou menos, Metamorfo rouba um beijo de Gór. Antes, ele ainda usa seus poderes para se transformar em César.




Metamorfo inicialmente apareceu na ilha dos mutantes, como mais uma das criaturas de Doutora Júlia. Ele foi um dos primeiros mutantes à aparecer por aquela ilha misteriosa. Seu poder é de ficar invisível e também de se transformar em qualquer pessoa. Com Metamorfo, a ilha ficou ainda mais perigosa. Metamorfo tocou o terror na ilha no período em que esteve lá.

Só para constar, o mutante invisível, em sua primeira cena, deu um susto em todo mundo. Ele atacou Teófilo e exigiu que o pescador o ajudasse a sair da ilha. Caso o contrário, iria matá-lo. E foi o que quase aconteceu, já que ele não queria ajudar o mutante. Mas, esperto como ele só, Metamorfo pegou a lancha de Teófilo e chegou ao continente. Por lá, ele aprontou muito mais.

Metamorfo chegou a ir na própria casa de Teófilo, deu uma surra em Rodrigo transformado em Lucas, assustou a todas na mansão, beijou Lucinha transformado em Danilo e vários etc. Mas se você pensa que Metamorfo pensou só em diversão, engano seu. Ele foi se mostrando um mutante muito esperto, estrategista e... apaixonado. Metamorfo se aliou à Gor e à Meduso, com o objetivo de dominar o mundo. E, logo, ele conquistou Gór e a beijou.

Nesse seu objetivo de conquistar o mundo, Metamorfo foi bastante útil. Ele se transformou em César e ficou assim por muito tempo. Assim, fingia-se que estava tudo bem, enquanto o verdadeiro César estava na ilha com o vírus da licantropia. Metamorfo fez par com Gór, mas nem sempre foi fiel à ela. Foi descoberta uma traição dele, certa vez, e o casal brigou. Os dois já passaram por poucas e boas juntos, no QG da Liga Bandida, principalmente.

Metamorfo já se transformou no loiro Meta-Novo, um disfarce, mas depois de algum tempo voltou a sua forma original. O personagem ficou na novela até a terceira temporada. O seu fim foi junto de Gór. Eles tiveram um filho chamado Benjamim.

5 comentários:

vitoria810 disse...

coloca o personagen do dia o MARCELO eu adoro ele e a maria ou coloca o BETO

VILSON disse...

Matheus P. , o fim de Metmorfo fi mesmo ao lado de Gór. E detalhe: o casal de mutantes se regerenou , tiveram um bebê chamado Benjamim(no qual , Meta fez o parto da criança) e foram embora.

Anônimo disse...

Ok, Vilson, obrigado. Vou então confirmar na matéria.

Jhenifer Jucá disse...

eu quero a tatii!porr favorr

Anônimo disse...

eu quero o cris por favor