terça-feira, 11 de maio de 2010

Personagem do dia: Glória

A pedido do nosso leitor Mateus Maia, a personagem do dia é Glória. Continuem enviando seus pedidos, todos já enviados estam lidos e programados!

Glória teve uma passagem muuito rápida pela novela. Ela vivia uma modelo e apareceu em "Caminhos do Coração" no segundo capítulo. Apareceu de mudanças, carregando uma mala de rodinhas cor-de-rosa com flores. Ao ver um acidente numa estrada de São Paulo, foi ver o que era. Aí, ela conheceu Simone, que havia batido um carro. Enquanto conversavam, Helga roubou a mala de Glória.

Porém, ao menos algo de bom aconteceu: Glória, que estava procurando um lugar para morar, acabou indo para o apartamento de Simone, que tinha uma vaguinha. Glória era muito engraçada e totalmente atrapalhada por causa de um problema de visão. Ela era míope, mas tinha um problema: odiava usar óculos. Por causa disso, batia o rosto em portas e esbarrava em pessoas enquanto andava nas ruas.

Glória teve um "namorico" com Lucas, que foi um tanto perturbado. Entre seus encontros no Parque do Ibirapuera, Glória teve seus pensamentos lidos por Lucas. Ela não sabia que ele era um mutante. Lucas descobriu que Glória gostaria de se casar com um homem rico. Após isso, decepcionou-se um pouco. Mas tentou descobrir se ela era mesmo interesseira, continuando a ler os pensamentos da loira.

Lucas fingia que era pobre para poder desvendar qual era a da modelo míope. Mas Glória logo descobriu isso, pela boca do próprio namorado. Ela até achou que era mentira, mas Lucas provou para ela dizendo-a o que ela estava pensando. Glória ficou chocada e aterrorizada, terminando tudo com Lucas. Após isso, Glória fez uma viagem e nunca mais voltou. Pouco se sabe sobre essa personagem de passagem tão rápida.

2 comentários:

Mateus Maia disse...

Muito bem, adorei agora queria pedir pra vocês falarem do socrátes ou do Batista que foi um personagem muito engraçado. Também gosto muito da Celinha, "Pô Celinha" kkkkkkkkk. Muito engraçado.

Jennifer disse...

http://tudosobreosmutantescdc-2010.blogspot.com/

Participa