quinta-feira, 6 de maio de 2010

Personagem do dia: Tatiana

A pedido do leitor Junior e da leitora Jheniffer, a personagem do dia é Tatiana. Continuem enviando seus pedidos, que são sempre lidos por nossa equipe e anotados.
Nesse vídeo, Telê sequestra Clara e Tatiana tenta impedir (a partir de 3min45seg de filme).

Filha do policial Marcelo com Mabel, Tatiana Montenegro apareceu logo no primeiro capítulo e só saiu no último capítulo da segunda temporada. Essa mutante tem o poder de levitar pessoas, objetos e movê-los, só com sua força mental. Além disso, ela pode quebrar os objetos com a força de seu pensamento, mas isso acontece geralmente quando está nervosa.
Tatiana, em suas primeiras semanas na novela, sofreu vários traumas e tristezas. Seu drama começou quando a sua mãe, Mabel, comeu um bombom envenenado oferecido por Ramon. Ele seguia ordens da chefia oculta para matar Tatiana, por ser uma mutante, e o bombom era para ela. Alguns capítulos depois, passeando com o pai em Miami, sofreu um novo atentado de Ramon. Rolou uma grande perseguição na cidade, e o bandido fugiu, assustado, quando a menina usou os seus poderes. No Brasil, capítulos depois, Eric e Ramon foram na casa da menina, mas ela conseguiu espantá-los de novo usando seus poderes. Em um quarto ataque, a menina quase foi sequestrada na porta de sua escola pelos dois bandidos, mas Toni, Janete e Lucas impediram isso.
Ufa! E olha que isso foram só alguns ataques que Tatiana sofreu no início da novela. No desenrolar da trama, a garotinha já foi alvo de diversas feras, criaturas e gente perigosa. Mas apesar disso tudo, ela nunca sofreu tanto quando descobriu que o pai namorava Maria, apenas algumas semanas depois de sua mãe, Mabel, morrer. Ela viu o beijo dos dois e ficou revoltada. Tanto que quando o pai foi visitá-la com Maria e Beto, após a morte de sua avó Dalva (que foi outro acontecimento que deixou a menina ainda mais triste), ela usou os seus poderes contra os três. Tatiana prendeu Marcelo, Maria e Beto levitados na parede. A menina ainda fez uma faca levitar e a apontou com a força mental para o pescoço de Maria.
Na primeira temporada, Tatiana entrou para a chamada Liga do Bem e, mais tarde, foi para a ilha e enfrentou diversos monstros e mutantes. Ela, inclusive, na segunda temporada, lutou contra Samira e Eric para recuperar os bebês da profecia, Juno e Lúcio, mas o casal acabou vencendo. Em outra ocasião mais tarde, Tatiana enfrentou de novo Samira. Dessa vez foi no embate da morena com Maria. Tatiana usou seus poderes contra Samira e salvou Maria, porém, ficou entre a vida e a morte. Mas não pense que Tati resolveu ficar amiga de Maria nesse momento. Tati só foi aceitar Maria nos últimos capítulos, mesmo. Foi após muita "luta" da circense, já que até quando ficou grávida, logo no fim da novela, Tatiana a acusou de engravidar propositalmente e que não iria aceitar o bebê como seu irmão. Tati passou por longas conversas, e no casamento do pai com a madrasta, deixou claro que havia aceito Maria. Ela viajou com Marcelo e Maria para a Amazônia no último capítulo e nunca mais voltou.

4 comentários:

VILSON disse...

Eu gostava muito da Tati... Pena que não voltou , mais!... Depois da Tati , a próxima pesonagem poderia ser o Beto ou a Regina

Mateus Maia disse...

Lucas filho da cassandra e irmão da janete.

Anônimo disse...

Coloquem sobre a ARIADNE ^^

Jhenifer Jucá disse...

vlw! o blog é mui bom!