sábado, 22 de maio de 2010

Tiago Santiago fala sobre a reprise de CDC

Tiago Santiago disse à uma revista de circulação nacional que ficou feliz com a reprise de Caminhos do Coração. De acordo com o autor, ele até gostou da reprise e quer que os seus trabalhos sejam passados ao público por muitas vezes.

Tiago contou: "O direito patrimonial da novela é da Record e eles me pagarão pela reprise, como já estava em contrato. Então, não tenho o que opinar, mas fico feliz. Espero que meus trabalhos sejam reprisados muitas vezes, como acontece com as séries Jeannie É um Gênio, A Feiticeira... Tomara que eu consiga fazer novelas que fiquem passando para sempre". 

PS - Desculpem-me a ausência. Estava doente, com suspeita de dengue, desde domingo, mas começou a piorar terça-feira. Ainda me sinto um pouco mal, mas já estou melhorando. Tomem cuidado, está havendo muitos casos de dengue.

Um comentário:

Yuri Medeiros disse...

Olá, olha sei que não é permitido o pedido. mais não consigo ter contato com vcs! Nunca eu tô e vcs tambem no msn então sou obrigado a pedir a parceria pelos comentarios!

Meu site é:http://seriesdelima.blogspot.com/
Meu msn é: yuri_lmd@hotmail.com

me mandem um email, ou me comuniquem pelo comentario! OBRIGADO