sábado, 22 de maio de 2010

Qual temporada será reprisada? Eis a questão!


Assistindo a Rede Record, a gente assiste à várias chamadas da reprise da novela falando dos personagens mutantes durante os intervalos. Entre elas, estão a de Ângela e a de Vavá. Nessas chamadas, temos imagens deles no início da primeira temporada, Caminhos do Coração, como a cena em que Vavá ataca Pachola e Ângela voa.

Porém, o mais curioso, é que o nome da novela que eles dizem ser reprisada é "Os Mutantes - Caminhos do Coração", que é a continuação de "Caminhos do Coração". Isso deixou muita dúvida no ar. Há telespectadores em dúvida sobre qual temporada vai ser exibida. Na minha opinião, não há chances da segunda temporada ser exibida, até por que para quem ainda não assistiu não iria atender algumas coisas. E outra: a segunda temporada é mais recente ainda. Então, algumas possibilidades:

a) A Record preferiu adotar a chamada da segunda temporada por achar o nome "Os Mutantes" melhor e mais chamativo, mas o que será exibido será a primeira temporada.

b) é um erro da emissora e eles logo vão corrigir com a abertura da primeira temporada.

c) A Record vai exibir a segunda temporada e as imagens da primeira temporada seriam apenas uma introdução.

E o que você acha? Só o tempo dirá o que será exibido.

3 comentários:

Anônimo disse...

Na minha opinião as 3 temporadas terão o mesmo nome, pois ouve uma certa "confusão" na epoca que foi passada com 3 nomes diferentes gostei da ideia da record !:D

Mateus Maia disse...

Eu concordo com a alternativa A, afinal Os mutantes é realmente bem mais criativo.

Yuri Medeiros disse...

Olá, olha sei que não é permitido o pedido. mais não consigo ter contato com vcs! Nunca eu tô e vcs tambem no msn então sou obrigado a pedir a parceria pelos comentarios!

Meu site é:http://seriesdelima.blogspot.com/
Meu msn é: yuri_lmd@hotmail.com

me mandem um email, ou me comuniquem pelo comentario! OBRIGADO