domingo, 2 de maio de 2010

Personagem do dia: Júlia Zaccarias

A pedido dos leitores Vilson e Vitiki, a personagem do dia de hoje é a doutora Júlia Zaccarias, a grande vilã da novela. Temos pedidos para Metamorfo, Cris, Ísis, Tatiana e outros serem mutantes do dia. Estamos lendo todo mundo! Continuem pedindo e aguardem!





Ela, Júlia Zaccarias, foi a mais odiada dentro da novela e fora também. Suas maldades deixavam todos com raiva dela. E, na novela, suas criaturas mutantes também a odiavam. Nesse vídeo acima mesmo, ela acaba com a vida de Samira, a cena que, certamente, revoltou bastante gente.
.
Bem, Júlia sempre foi uma das grandes suspeitas de ser mandante dos crimes da novela, como a morte de Sócrates, Platão e vários outros. Isso porque ela era a vice-presidente da Progênese e, com a morte do dono, passaria a ficar na liderança. E isso aconteceu. Também tinha vários motivos para matar aquelas pesssoas, pois ela queria muito abafar a existência de mutantes criados em sua clínica.

Porém, a criadora de mutantes já se deu muito mal durante a sua tragetória. Logo no início, ela foi atacada por um dos seus mutantes, Vlado. Assim, virou uma vampira. Na ilha, o mesmo aconteceu capítulos depois. Fúria e Vlado encurralaram a doutora no laboratório e ela foi pega de surpresa mais uma vez. Para se livrar do vírus do vampirismo, a doutora foi até a casa de Guiga, capítulos mais tarde, exigindo que Clara a curasse. E a menina, ingênua, fez isso com a terrível doutora.

Mas, além de ter de controlar suas feras, presas no laboratório, o grande plano de Júlia durante toda a novela era rejuvenescer. Ela passou anos trabalhando num soro da juventude e, no final de "Caminhos do Coração", ela perdeu 30 anos e assumiu a forma de Juli. Isso depois de César revelar, num holograma que ela era, mesmo, a mandante! Na segunda temporada, foi revelado que a doutora na verdade era uma reptiliana, ou seja, uma extraterrestre. Juli di Trevi foi a líder da Liga Bandida na segunda temporada.

Um comentário:

Mateus Maia disse...

Eu queria que vocês falassem um pouco sobre um mutante que passou pouco tempo mais marcou, ele foi um dos primeiros e principais mutantes, o lucas, filho da cassandra. Outra petição minha é a Janete. Agradeço se for citado lá minha petição, obrigado.