segunda-feira, 10 de maio de 2010

Personagem do dia: Regina

A personagem do dia é Regina, a pedido de Vilson e Vitiki. Continuem enviando seus pedidos, que estamos lendo a todos. Vamos à personagem do dia:
Irmã de Cléo ; e filha de Irma Mayer com Platão Mayer, Regina tem história parecida com a de Janete e de Lucas. Assim como eles, Regina perdeu seu pai, Platão, muito cedo. E, de quebra, teve seu tio Sócrates assassinado no início da novela. Mas, antes disso acontecer, ela foi apresentada como um jovem universitária estudante de Física, na festa de 70 anos do próprio tio. Este veio a ser assassinado horas mais tarde. Cléo, a sua irmã, estudava filosofia. Regina sempre foi muito alegre, apegada à sua mãe, corajosa e simpática.

Regina já foi considera como uma das mandantes da morte de Sócrates, assim como a sua irmã Cléo, com quem andava pra lá e pra cá no conforto da mansão. Regina nunca reuniu grandes pistas de ser mandante. Mas pensando nessa seguinte situação: Sócrates morreu e deixou sua herança para Platão e Aristóteles. Platão morre e deixa sua herança recebida antes para Cléo e Regina. Claro que Regina ficaria com uma parcela cada vez menor nesse emaranhado de gente à receber, mas teve gente que seguiu este raciocínio.


Regina encontrou seu único amor de todo o tempo que ficou na novela (pouco mais de um ano), durante as investigações de quem seria o mandante. Beto foi na mansão com um detector de metais para tentar encontrar o chip que continha informações de seres mutantes e da ilha de Arraial. Acabou que rolou um clima entre os dois e aconteceu um beijo. Ambos tentaram continuar com o romance através de telefonemas, mas tudo ficou abalado quando Beto resolveu ir para a ilha. Regina também sabia que ele tinha um paixão por Maria.

Na segunda temporada, Beto e Regina mal se encontravam e, se me lembro bem, não se encontraram mais. Além disso, Beto estava em outro lance. Ele foi convocado para o DEPECOM, onde conheceu a policial Aline. Já Regina foi para a ilha resgatar sua irmã Cléo, mas acabou não se dando bem. Ela foi abduzida e passou grande tempo assim. Até que voltou depois de passar com suspeitas de estar grávida de um extraterrestre. Regina resolveu ir para a Nova Zelândia, continuar seus estudos.

6 comentários:

Mateus Maia disse...

Só pra ressaltar uma coisa, o Sócrates não era avô dela não, se ele estava atrás da unica filha, ele era tio dela. e queria pedir para próximos o Sócrates e a Glória. Abraço

Anônimo disse...

Adoro esse blog, divulguei seu blog no meu passa lá insano em tratamento!

Anônimo disse...

Por favor o próximo personagem Cléo

Flavio Gasolina disse...

o Marcelo (ele ja foi?) ou a Irma

Fabi Zuckert disse...

isso mesmo o socrates é tio da regina ja q socartes é irmao mais velho do platao

eduardo disse...

Oi Gosto Muito do Blog Mais queria saber De Uma Coisa a Regina Pode ser Uma Mutante eu Vi No wikipedia (site não confiavel) que ela Tinha os seguintes Poderes
*Aerocinese
*habilidade de contrlar o vento e Mais 1 Poder que me esqueçi Abraços