sábado, 1 de maio de 2010

Personagem do dia: Felina

A pedido do nosso leitor Ricardo, a personagem do dia dessa vez será Felina. Podem acreditar que estamos lendo todos os pedidos e, gradualmente, serão todos atendidos!

Felina teve uma passagem rápida, porém marcante na novela. Ela foi uma das primeiras personagens a aparecerem na ilha dos mutantes, mas não teve muita sorte ao chegar ao continente. Entretanto, o sucesso foi tão grande que chegou Fúria, uma mutante com os mesmos poderes dela, logo depois.

A personagem causava medo: ela tinha dentes e garras enormes e afiadas. Além disso, as ameaças dela eram concretas. Falava com uma segurança de que iria acabar com a pessoa que dava medo em qualquer telespectador! Sua primeira vítima foi Cléo: o rosto dela ficou todo arranhado e sangrando. Porém, Felina só apareceu quando Teófilo, Ágata e Aquiles chegaram a ilha. E deu bastante trabalho para eles.

Em um primeiro ataque, ela ficou assustada quando Aquiles mostrou seu poder de supervelocidade e foi enganada por Teófilo, que dizia ter poderes de dragão. No segundo ataque, desmaiou à pauladas de Teófilo e foi amarrada pela família do pescador. No terceiro e último ataque a eles, conseguiu arranhar o calcanhar de Aquiles.

Depois disso, a pantera conseguiu chegar ao continente, onde botou o terror. Numa praia, ela enganou um massagista e o atacou. Fez outras vítimas, ainda. Porém, seu fim chegou: atacou Guiga e tentou matar Clarinha e Ângela. Numa luta de tirar o fôlego, Batista atirou a fera do penhasco. Ela voltou nem tão boazinha como a Ivonete, em Chamas da Vida!

9 comentários:

DEWA.BLAER disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Paris Hilton ex-Junnior Hudson disse...

Queria pedir que se possível, a próxima do personagem do dia fosse a Tati.

Alexaaandree disse...

Eu quero a Ísis... ela eh linda.. hahaha

Anônimo disse...

Eu queria o Cris

Anônimo disse...

Aguardem! Todos os pedidos estão anotados.

César disse...

Poor favor, façam uma postagem sobre a Samira, eu gostava muito dela !

Anônimo disse...

Obrigaduh!

Anônimo disse...

César, a Samira apareceu só na segunda temporada. Indicamos as matérias>
http://tudosobrecdc.blogspot.com/2008/05/samira.html
http://tudosobrecdc.blogspot.com/2008/06/samira-mutante-do-cofre.html
Dá para lembrar um pouco dessa personagem tão especial, né?

Unknown disse...

Gostaria que por favor você contasse sobre a Fúria ! aquela linda pantera que eu amo <3