segunda-feira, 24 de maio de 2010

Afinal, qual é a temporada? Nem o R7 sabe


Está impossível saber qual é a temporada que será exibida dia 31 de maio na Record. A emissora misturou durante as chamadas imagens da primeira temporada com a abertura da segunda "Os Mutantes - Caminhos do Coração". E hoje algumas notícias só complicaram ainda mais.

O jornal O Globo contou sobre a reprise de "Os Mutantes - Caminhos do Coração" (com esse nome) e, em seguida, fez um resumo da história da primeira temporada. Só que o jornal disse que a novela foi exibida de junho de 2008 a março de 2009. E nesse caso, é a segunda temporada. Ou seja, O Globo disse, disse, mas não esclareceu nada. Isso por que ele nos deu um mar de informações desencontradas.

O site de celebridades e entretenimento Estrelando deu a entender que seria reprisada a segunda temporada e ponto. O site escreveu o nome da temporada a ser reprisada apenas como "Os Mutantes", que é a segunda temporada (com nome incompleto). E ainda colocou uma foto do casal protagonista, fazendo questão dessa ser na segunda temporada.

Por fim, o site de notícias da Record, R7, complicou o que já estava complicado. Ele escreveu que seria reprisada "Caminhos do Coração - Os Mutantes". Essa temporada nunca existiu, mas é o nome da segunda temporada invertido. Mas do que eu li no R7, eles deixaram a entender que as três temporadas seriam exibidas, ou que simplesmente não sabiam qual era a temporada correta. É que a equipe do site colocou o nome das três temporadas e quando foram exibidas.

Na minha opinião e na opinião de vários leitores, será exibida a primeira temporada, mas a abertura será a segunda, já que o nome "Os Mutantes" combina mais com a história da novela. É, agora é esperar para ver! Ah, e o horário mudou para 18h15, fiquem atentos!

5 comentários:

vitoria810 disse...

eu acho que vai reprisar caminhos do coração e depois os mutantes que uma faz parte da outra pode ser que não reprise promessas de amor

Aderson Souza disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

eu vi no wikipedia que vai reprisar a 1 temporada , ja as demais nao sei ..
o blog ta de parabens

Unknown disse...

oiii vamos fazer parceria com os blog me responde pelo orkut ou pelo email elyton_cabelodefogo@hotmail.com (do orkut e do msn são igual) (uso mais o orkut ) responde brigaduuu

Mayhem disse...

Creio eu que seja a reprise da 1ª temporada. Eles não reprisariam a 2ª sem antes passar por esse pocesso. Caso sim...