domingo, 3 de agosto de 2008

Diário da Fama: Paloma Duarte e Petrônio Gontijo repetem par romântico em Vendetta



Os atores Paloma Duarte e Petrônio Gontijo, que já contracenaram juntos em Luz do Sol, em 2007, devem repetir a dobradinha na novela de Lauro César Muniz, com estréia prevista para março do ano que vem, na Record.
O folhetim, cujo título provisório é Vendetta, tem direção de Ignácio Coqueiro, marido de Christiane Torloni.

Antônio Abujamra, ator e apresentador do Provocações, da TV Cultura, também foi sondado para integrar o elenco. A novela terá como tema central a história da máfia italiana.


OFuxico

8 comentários:

Anônimo disse...

então ele vai sair?apesar de seu personagem ser um pouco do mal com aquele lema,eu tava torcendo pra ele ficar com a marta(na novela).mas ele vai sair mesmo?

Anônimo disse...

acho q ele naum sai
tem gente q so assiste a novela
pq quer ver
a marta e o fredo juntos
se ele sair a audiencia cai
isso deve ser mintira

Anônimo disse...

Essa tal de ''vendetta'' tá tirando os personagens mais legais...poxa agora por causa dessa novela a maioria dos personagens de os mutantes tem que morrer para poder ir para a outra novela?
A Fernanda Nobre vai ter que fazer ''VENDETA'' ahhhhhhhhhh a lucinha vai sair ou morrer...me poupe

Anônimo disse...

eu concordo, se ele sair a audiencia vai cair
quero muito ver a marta e fredo juntos.
se ele sair da novela eu nao vou mas assistir.

Anônimo disse...

odeio essa vendetta,ta tirando os melhores personagens da novela,odeio,odeio,odeio,odeio

Anônimo disse...

não suporto essa paloma duarte

Anônimo disse...

Quando eu li no jornal,aki da minha cidade,que o Petrônio e a Paloma,iriam fazer novamente outra novela juntos,eu quase tive um infarto!!!!!

Mas, fiquei triste, com a notícia de que ele ia sair da novela.

Tinha quase certeza que ele iria ficar com a Marta no final da novela!!!!

Mas em compensação, não consigo me conter de emoção ,de saber que logo mais, verei os dois juntos novamente!!!!!!


Quem foi o(a) mal amado (a) que disse que não gosta da Paloma Duarte? Quem disse isso não deve entender nada de teledramaturgia!!!!


bjs....

Anônimo disse...

Oi Petrônio,eu te admiro muito.Gostaria que você respondesse
o que seus fãs te escreve.Inclusive eu e a minha irmã que posto em cima.


bjs!!!!!


te amo!!!!!