

Mariana chora por causa da frieza da filha
Maria consegue golpear o lobisomem. Noé explode o lobisomem com sua lança (nossa!). Ana Luz pressente que Maria está em perigo (só falta ser mutante). Vlado ataca um policial. Batista se encontra com João e Sandra (essa eu quero ver). Gabriela diz á Luna que acha que Gaspar não é humano. Marcelo planeja rever Maria. Hélio e Ceres se beijam. Samira pressente que Juli está em perigo e usa seus poderes para romper as algemas e escapa da cela. A mutante do mal parte para a cela dos bebês, onde está Juli desmaiada. Na cela, Mariana chora com a frieza de Samira, a própria filha (cenas de emoção com ação á vista!).
Quinta-feira, 07/08
Marcelo quer reencontrar Maria na ilha
Juli libera os monstros na ilha. A doutora malvada quer que eles ataquem as mães dos bebês. Juno avisa Bianca que vai aparecer um lobisomem. Fredo cerca a clínica, onde está Valente. Miguel e Marta investigam os mistérios da mansão. Ernesto pede transferência para Depecom. Marcelo decide levar Tati para a ilha, após muito ela insistir. O policial quer reencontrar a amada, Maria. Falando na Maria, na tubulação, ela e Noé são atacados por Velociraptor. Gabriela consegue fazer com que Nati e Valente fujam de Fredo, que entrou na clínica procurando o rapaz... Não foi dessa vez, né Fredo?! Viviane quer ganhar dinheiro com Clara (aff... víbora! A Flávia atua tão bem, que dá raiva da personagem).
Sábado, 09/08
Samira joga na cara de Juli que ela estéril
Eugênio chega com o projeto da bomba. Juli diz a Samira que decidiu soltar os monstros da ilha. Samira chama Juli de estéril e diz que ela só persegue as mães, por que não pode ter seus próprios filhos (essa foi forte. Uma estrelinha para Samira!). Cléo e Toni chegam ao laboratório. Toni escapa de tiros. Juli o vê. Vlado decide soltar Ísis (ele vai prender ela?! Lógico que sim, né Matheus, mas como? Fica a dúvida!) Telê descobre que os ETs querem que eles façam parte da cúpula govertante depois que dominarem a Terra (O.O). Os bebês derrotam o lobisomem (que vergonha! Após Mariana colocar Juli á nocaute, o lobisomem vai ser derrotado por bebês. Dá vontade de rir, isso é um mico).
CENA 16. DENTRO DA CAVERNA. OUTRO LOCAL. EXT. DIA
MARIA E NOÉ CAMINHAM UM POUCO E DE REPENTE SÃO SURPREENDIDOS POR MAIS UM ESQUELETO. ELES PARAM PRA OLHAR.
MARIA — Outro esqueleto.
NOÉ — Este lugar é muito sinistro. Deve ter outras armadilhas.
MARIA — O que será que matou esta pessoa?
NOÉ — Não sei, mas o que quer que seja, prefiro nem encontrar.
MARIA — Parece que estamos sempre descendo, em vez de subir.
NOÉ — Mas a temperatura está constante. Sempre ouvi falar que o fundo da terra é mais quente que a superfície, por isso é que existem os vulcões em todo planeta... porque tem lava, magma vulcânico dentro da terra.
MARIA — Acho que na verdade ninguém sabe direito o que acontece no interior do nosso planeta... Só existe lava em alguns pontos. Imagine se fosse tudo cheio de lava e magma, ia derreter a superfície, não ia?...
NOÉ — Talvez só não derreta por causa dos mares.
MARIA — Noé, pensa bem... Se a superfície da Terra é enorme, imagina o que pode existir dentro dela. É muita coisa... Pode ter pontos quentes e pontos gelados. Pontos sólidos como montanhas e pontos ocos, grandes galerias e cavernas gigantescas, no interior do globo.
NOÉ — O ser humano conhece ainda tão pouco sobre a própria superfície do planeta, quanto mais do interior da Terra.
MARIA — E ainda está aprendendo como seu próprio corpo funciona. O ser humano conhece ainda tão pouco desta extraordinária criação, não sabe quase nada sobre o imenso Universo, nem lá fora, nas galáxias siderais, nem dentro do globo terrestre ou no fundo dos mares.
NOÉ — Não faço a menor idéia de onde estamos.
MARIA — Parece que esta caverna é como um caminho, uma galeria de pedra, que vai dar em algum lugar...
NOÉ — Fico o tempo todo pensando que podemos morrer a qualquer instante, como estes esqueletos que aqui estão...
MARIA — Não pense na tragédia, se não pode atraí-la. Pensar é uma forma fortíssima de atrair. Devemos sempre pensar, mentalizar apenas o resultado desejado.
NOÉ — Quem te ensinou isso?
MARIA — Marcelo.
NOÉ — Você nunca vai me dar uma chance?
MARIA — Se algum dia eu tiver certeza que o Marcelo se foi mesmo... e se a gente sobreviver... quem sabe?
NOÉ — Nós temos que aproveitar agora, Maria. Vamos nos amar. Pelo menos uma vez. Não pensa no futuro, não pensa mais nada, além deste momento, e prova pelo menos uma vez o meu beijo, o meu amor...
NOÉ FAZ CARINHO NELA.
MARIA — Não, Noé, você tá carente.
NOÉ — (ABRAÇA-A) Tô. E você não tá?
MARIA SE DEIXA ABRAÇAR POR NOÉ, MAS NÃO O BEIJA, VIRA O ROSTO, QUE FICA NO OMBRO DELE.
NOÉ — (T) Vamos aproveitar que estamos juntos, só nós dois, aqui e agora. Não sabemos se vamos estar vivos hoje à noite.
MARIA — Não, Noé. Tô nervosa. Não tô no clima.
NOÉ — (SEMPRE COM GENTILEZA) Se você relaxar, se você se deixar beijar, deixar que eu faça carinho, você vai ver como vai ser bom...
MARIA — Tô com uma sensação muito grande de perigo!
SONORIZAÇÃO: BARULHO DE BICHO.
NOÉ — Que barulho foi esse?
MARIA — Parece um bicho... Um bicho enorme!
NOÉ E MARIA OLHAM PARA ALGUMA COISA QUE NÃO VEMOS AINDA, MUITO ASSUSTADOS.
CORTA PARA
X
A partir daí será travada uma nova batalha: agartianos, humanos e a Liga do Bem contra reptilianos e a Liga do Mal dos mutantes.
Juli: reptiliana
Para dar os próximos passos de sua personagem, Babi Xavier já decidiu que vai ser intuitiva. “Quando a história era mais científica, dava para me basear em seriados como ‘Heroes’, mas agora, que serei um E.T., vou me basear em quê? Já estou esperando que zombem de mim”, diverte-se Babi, impressionada com a mente criativa de Tiago. “Eu pergunto a ele: ‘Como você cria tanto?, O que você come no café da manhã?’ Ele morre de rir”.
Independentemente de seu futuro na trama — que terá uma chefia reptiliana, ainda oculta — Babi se diz satisfeita com qualquer ficção inserida pelo autor. “O importante é que estou fazendo uma vilã muito querida pelo público. Fui à praia e causei o maior ‘frisson’. As mães dizem que os filhos assistem à novela e pedem para Juli soltar os bebês. Brinco dizendo que não vou soltar”, ri.
ET's seqüestram Mariana, Janete, Pepe e Ana
Formigão até tenta salvar a sua superior, mas de nada adianta, pois Cléo golpeia o inseto e consegue desarmá-lo.
A morena até tenta chantagear Cléo e Toni, afirmando que eles não conseguirão sair do formigueiro. Mas a loirinha a obriga a mostrar o caminho.