Ao chamar o policial federal por seu verdadeiro nome, o delegado dá a deixa de que sabe mais do seu passado que ele mesmo, deixando-o em alerta e na defensiva!
Fraco, sentindo muitas dores, sem memória e desorientado, Marcelo pensa em voltar para o laboratório, pois não consegue encontrar ajuda nem uma forma de deixar a ilha. É neste momento difícil que as coisas ficam ainda piores para ele, quando dá de cara com Taveira e Dino.
Os dois policiais corruptos, que acabaram de desembarcar com Juanita, Eric e Fernando, mas estão separados deles por que fugiram de Velociraptor, simplesmente adora encontrar o policial federal. Marcelo se assusta e se põe em alerta, principalmente quando é chamado pelo seu verdadeiro nome, o que deixa claro que Dino e Taveira os conhece.
Marcelo deduz que os dois tem a ver com seu passado esquecido. Porém, como está sem memória, Marcelo não consegue indentificá-los, porém, pressente o perigo.
Os policiais percebem que Marcelo não está bem e o atacam. Porém, o policial consegue brigar pela vida, e mesmo desmaiando e sendo dominado, ele consegue lutar usando a força física e a sua habilidade de policial. Marcelo corre e os dois vão atrás.
Marcelo se esconde, mas Taveira sente e o seu cheiro e observa as pegadas, assim a caçada é retomada. Marcelo não agüenta mais até que a dor de cabeça o derruba: o policial federal desmaia. Impedioso, Taveira se aproxima e diz que ele não tem como escapar.
.
Uma matéria de: Matheus Pereira
Nenhum comentário:
Postar um comentário