segunda-feira, 21 de julho de 2008

Concurso CDC: Gabriel Lisboa é eliminado na 1ª fase!

Entenda tudo
Hoje, dia 21 de julho, iniciou o processo de testes para o "Concurso CDC" e já teve uma eliminação -- a de Gabriel Lisboa.

Para quem não sabe, cerca de 40 pessoas se inscreveram e 10 foram aceitas. Hoje, tivemos uma entrevista com nossos inscritos aceitos. E sete compareceram e três foram entrevistados antes, pois não poderiam comparecer no horário marcado: após a novela.

Teste
Como já dito, o teste foi uma entrevista. Nada sobre conhecimentos sobre a novela, mas sim, coisas importantes para cada um participar do blog. Perguntas como: "Você tem bom português e redação", "É bem informado", "Sabe mexer no blogger", entre outras coisas.

Eliminações
Gabriel Lisboa surpreendeu ao dizer que não é bem informado, e também não soube citar muitos sites de informações. Por isso, foi eliminado.

Mal-entendido
Houve também um grande mal-entendido, que acabou causando a não-participação no teste de hoje de Álvaro e César. É que César aparecia offline no MSN, onde foi realizado o teste, já que o Orkut está em manuntenção (que deverá durar até setembro, causando a eliminação de todos os fakes [perfis falsos] e os levando á Justiça - segundo fontes não confiáveis).

Já Álvaro não estava no grupo criado pelo blog no MSN, sem querer. Mas, como o erro foi nosso, eles passaram.

Nenhum comentário: