quinta-feira, 18 de setembro de 2008

Tudo sobre o primeiro embate entre Maria e Samira! TODOS OS DETALHES SÓ AQUI!


Chega um dos momentos mais esperados pelos fãs

Chega um dos momentos mais esperados de Os Mutantes - Caminhos do Coração: o embate entre Maria (Bianca Rinaldi) e Samira (Bianca Rinaldi). Finalmente, as gêmeas mutantes vão se encontrar. O autor preparou cenas recheadas de golpes e troca de poderes entre as irmãs, que se enfrentam acompanhadas da Liga Bandida e da Liga do Bem.


Preparação para a guerra
A guerra acontecerá para resgatar Lúcio e Juno, seqüestrados por Eric e Samira.

Antes do início da guerra, Maria recebem alguns acessórios do Rei de Agarta para a guerra. Ele entrega, por exemplo, armaduras impenetráveis a todos. O soberano ainda dá a Maria uma caixa com o pó do sono, um manto de invisibilidade a Leonor e o soro da cura instantânea a Marcelo. Para Bianca, o monarca oferece um perfume da obediência, e a Tati um anel capaz de escutar os pensamentos.
.
Junto de Samira (Bianca Rinaldi), estão os cruéis Eric (Tuca Andrada), Draco (Rômulo Estrela), Telê (Rômulo Arantes Neto) e Metamorfo (Sasha Bali).
Do lado de Maria (Bianca Rinaldi), Marcelo (Leonardo Vieira), Tati (Letícia Medina), Príncipe Melquior (Elcio Monteze) e as mães dos bebês mutantes, Bianca (Nanda Ziegler) e Leonor (Lígia Fagundes).

O embate

Samira avisa que o duelo com sua irmã será de vida ou morte. As duas ficam a sós e assim se encaram e iniciam o primeiro embate. Samira ataca Maria (Bianca Rinaldi), mas os seus poderes não adiantam. A irmã malvada decide absorver os poderes de Maria. E pasmem: Maria faz o mesmo!! Sim, a loirinha também tem o poder de absorver poderes.


Em seguida, a loira foge e atravessa a parede. Samira a segue, mas se choca contra o concreto. Maria surge atrás de Samira, lança uma bola de energia e a espada de Samira voa longe. Samira contra-ataca e lança ondas mentais contra a irmã, que sente uma dor de cabeça insuportável.

Maria cai e Samira suga as energias da irmã do bem. Ela avança com uma espada para a mutante do bem. Em sua defesa, Maria usa um pó mágico e sopra no rosto da irmã, que desmaia. Maria crê que a irmã morreu e chora ao lado dela.
Maria é presa, mas consegue fugir
Neste momento, Eric surge atrás da loira e atira um dardo tranqüilizante. Maria chama Marcelo e desmaia. Ela é levada para uma das celas do laboratório. Maria tenta usar seus poderes para fugir, mas não consegue. Tati, então abre a cela de Maria e a liberta, usando sua força mental.

10 comentários:

Anônimo disse...

Quem será que vai ajudar Maria e Tati a sair dessa?
Estranho Samira nao conseguir usar os poderes que absorveu da irmã?
Mas de qualquer maneira fica a espectativa no ar para ver como tudo vai rolar de fato, e uma coisa é certa a Bianca vai arrasar!

Anônimo disse...

Q coisa ridicula!
Maria tmbv ter o pder de absorver os poderes de outros mutantes!
achei issu uma idiotísse!

Anônimo disse...

Que loucura é essa?
Meus Deus, pra que essa frescura, da Maria ter o mesmo poder da Samira..
Que coisa rídicula!
Não precisava disso não...
Esse autor da Novela, ta exagerando demais..
Bom, espero que a Audiência suba..

Beijos a todos..

Anônimo disse...

, to doida para ver esse encontro, va ser mto chiiq.!
, quee de mta audieencia a novela para q possa ter a 3ª temporada !
---: beeijos

Anônimo disse...

, ameei sabeer q a mariia tbm absoorve o podeer dos outros mutaantes, mto leegaal!

Anônimo disse...

e muito bom saber q a maria tem os poderes de absover assim ela nao corre perigo nenhum ela e a tati finalmente vao ser amigas ne

Unknown disse...

eu não entendi uma coisa
a july falou que a maria tinha tbm o poder de absorver os poderes por causa que foram usados a mesma genetica reptiliana, então samira não precisa absorver os poderes de maria ela ja deve ter ...

Anônimo disse...

Vou ser sincera está novela ta indo pro buraco.

Prefiro mais a "A FAVORITA"
"TERMINATOR NA SKY"
ULTRAVILET CODE 044 NA SKY"...

Anônimo disse...

Cara, "Os Mutantes" está otimo!
Eu estava esperando essa luta desde que Samira apareceu. E agora que Maria tambem pode absorver os poderes do mutantes vai ser melhor ainda! Ja estava cançado de ver a "Liga do Bem" tomando pal pra "Liga Bandida"

Anônimo disse...

Nossa é muito legal saber que a Maria vai finalmente reencontrar a irmã e também vai conseguir a amizade e a confiança da Tati