sábado, 19 de julho de 2008

Cenas que vão ao ar hoje (19/07)

CENA 17. CORREDOR. CELAS. INT. NOITE

PERPÉTUA E BETO ESTÃO POR ALI, PREOCUPADOS.
PERPÉTUA — Droga, meu! Não tem saída.
BETO — Tenta mais choque na porta, tenta!
INSERIR EFEITO: PERPÉTUA DÁ CHOQUE EM PORTA.
PERPÉTUA — Já tentei! Já dei choque pra tudo que é lado neste corredor, nestas portas! Mas a eletricidade aqui não tá abrindo nada.
BETO — Devem ser mecanismos acionados de outra forma, que não a elétrica ou eletrônica.
PERPÉTUA — Ou seja, a doutora maldita mudou o sistema pra conseguir me prender aqui! A gente não vai conseguir sair nunca!
BETO — Calma, Perpétua! Os guerreiros do bem não podem desistir nunca!
PERPÉTUA — Nunca!?
BETO — Não. Nós estamos do lado da força que liga tudo que existe, a grande força criadora do amor! Nós não perdemos ainda! Conseguimos entrar no laboratório! Estamos mais próximos dos bebês do que nunca estivemos! Nós viemos salvar as vítimas inocentes, as prisioneiras desta masmorra da doutora Júlia... E é isso que nós vamos fazer!
CORTA PARA

CENA 18. CELA DE MARIANA . INT. NOITE
SAMIRA ESTÁ OLHANDO PARA O MONITOR. JULI EM PÉ, POR ALI TAMBÉM.
JULI — Pronto, já me livrei da Rosa!
SAMIRA — Jogou ela no aquário das piranhas assassinas?
JULI — Isso mesmo! Ela vai ser devorada com todos os espinhos!
SAMIRA — Eu me sinto bem mais forte depois que suguei os poderes da Rosa! Agora posso exalar um aroma pra fascinar e tapear minhas vítimas...
SAMIRA FAZ UM GESTO.
INSERIR EFEITO: LEVE FUMAÇA ROSA.
JULI — Nossa, mas que perfume maravilhoso... Perfume de rosa!
SAMIRA — Agora absorvi novos poderes... e posso também lançar espinhos.
INSERIR EFEITO: SAMIRA MOSTRA A MÃO. ESPINHOS CRESCEM NA PONTA DAS UNHAS DE SAMIRA.
SAMIRA — Vou dar umas férias pras minhas garras e presas... (SORRI, JÁ SEM DENTES DE VAMPIRA) Vai ser tão mais emocionante utilizar esses meus novos poderes!
JULI — Vai sim... eu te conheço muito bem... sei do que você é capaz... quanto mais poder você tiver, melhor para nossos planos... (APONTA P/ O MONITOR) Como estão nossos prisioneiros?
SAMIRA — Presos e apavorados no corredor!
INSERIR IMAGEM DO MONITOR. BETO E PERPÉTUA MUITO NERVOSOS, NO
CORREDOR, PROCURANDO SAÍDA.
SAMIRA — Estão procurando uma saída.
JULI — Não há saída. Quem mandou entrarem em meu laboratório? Os insolentes... estão agora presos... como ratinhos, numa ratoeira.
SAMIRA — A mulher... ela tem poderes elétricos.
JULI — Tem...
SAMIRA — Quero absorver os poderes dela também.
JULI — É claro. Mas pra isso você vai precisar lutar com ela.
SAMIRA — Eu quero...
JULI — Ela é muito perigosa, Samira... O nome dela é Perpétua...
SAMIRA — Por que ela tem esse nome de Perpétua? Ela vive pra sempre?
JULI — Como você é inteligente, Samira. Não. Ela não vive para sempre. Mas sua energia é infinita.
SAMIRA — Vou derrotá-la, e vou absorver os poderes dela!
JULI — O perigo é que ela derrote você, antes que você consiga absorver os seus poderes!
SAMIRA — E o macho? O homem... Quais são os poderes do homem?
JULI — Ele é humano... Um humano muito forte e habilidoso...
SAMIRA — Ótimo... Posso absorver a força e as habilidades dele também... Aliás quero mais do que isso...
JULI — O que você quer?
SAMIRA — Quero o homem pra mim. Sempre sonhei ter um. Até hoje não conheci um homem.
INSERIR IMAGEM DE BETO, NO MONITOR, OLHANDO PRA CÂMERA, COMO SE ESTIVESSE OLHANDO PRA SAMIRA.
SAMIRA — Gostei dele.

CORTA PARA

Um comentário:

Anônimo disse...

Voces passam informações erradas pois essa cena nem foi ao ar seus mentirosos!'