sábado, 19 de julho de 2008

Novos erros

Eu vivo observando erros na em "Os Mutantes", vou publicar agora alguns recentes que percebi.

Maria tenta abrir a porta da tubulação

Ela não consegue.
Agora vai a pergunta, ela não tem o poder de atravessar as paredes? porque ela não atravessou a porta e tentou abrir pelo lado de fora?

O outro erro é que o Formigão disse que os Agarthianos conseguem se disfarçar de humanos, mas os Extraterrestres não, então como a Julia Zaccarias (ou Juli di Trevi) conseguiu se disfarçar e se passar por um ser humano?


Está informação é oficial do blog "Tudo Sobre CDC" e diante de sua cópia sem fontes serão tomadas as medidas legais, como indica o artigo 41 da Lei nº. 9.610, de 19 de fevereiro de 1998.

12 comentários:

caminhos do coração cdc disse...

euuu sei outro erro...
a juno ñ tava crescendo rapido d+ na barriga ja bianca ela ñ é igual o cris cresce rapido ou é so na barriga?

Jader disse...

é, exelente observação

Anônimo disse...

eu sei de outro erro
pouco antes de aparecer a rainha formiga quando os homens formiga estavam levando maria e nóe para o reino de agarta deu para ver o camera dentro da caverna junto com os homem formiga

Anônimo disse...

manda mais erros
esse foi perfeito

Anônimo disse...

Respondendo à quem disse sobre o erro da Juno naum crescer rápido mais:
Ela só crescia rápido na barriga da mãe, mas agora ela naum cresce mais.
Isso naum é um erro.

Anônimo disse...

eu descobri um outro na história de os mutantes está escrito:janete com seus poderes viu uma profecia dizendo:salvem os bebês salvem o mundo e diz que tinha q salvar o bebê da Leonor(o menino de luz)e de Bianca(O MENINO de super comunicação)
sendo q juno é uma menina

Anônimo disse...

entenderam?

Anônimo disse...

eu descobri outro quando o cris matou o dino a roupa continuou no corpo(ou esqueleto)sendo que a roupa era pra ter queimado também e também aconteceu a mesma coisa com o parceiro do drácula...

Anônimo disse...

[violet]meu é broca como diz o batista...

bru disse...

Mais akela porta num era d fero(aço) ? Que eu saiba parede é parede fero ( aço) é fero (aço)

Anônimo disse...

mais e que, maria ainda não tinha descobrido que atravessava paredes.......
só depois de estarem dentro do laboratório...

Anônimo disse...

nada disso meu bem a maria ja sabia que atravessava parede sim ela descobriu na luta com eu acho que foi leão que ele encostou ela na parede e ela saiu do outro lado