sábado, 6 de setembro de 2008

Aquiles sofre varias perseguições pela ilha



A vida de Aquiles não vai ser fácil na ilha, ele quando vê que pode ser abduzido pelos reptilianos, foge em super velocidade, mas acaba se perdendo da Liga do Bem, então ele vê uma borboleta, e fica fascinado pelo seu cheiro, mas a linda borboleta é nada menos do que Ceres , e ele se assusta quando a vê na sua frente transformada em uma linda mulher.

Ceres solta um perfume que o enfeitiça, ela diz que ele será seu escravo e lhe ordena que Aquiles ajude na destruição da humanidade mas Aquiles, mesmo hipnotizado, se recusa a fazer isso.
Ceres então se irrita com Aquiles e ele começa a perceber que ela é uma mutante do mal.
Ceres lança plantas que prendem Aquiles mas ele usa sua super velocidade e consegue escapar das plantas e ainda consegue prender Ceres, mas ela se transforma em uma loba e começa a persegui-lo.

Mas perseguir Aquiles não é algo fácil e Ceres o perde mais encontra o Hélio, enquanto isso, Aquiles é cercado por tropas reptilianas.

Aquiles tenta fugir mais é cercado pelas tropas reptilianas até que um reptiliano atira com pistola de raio na cabeça de Aquiles, mas ele se regenera e corre e os reptilianos atiram raios de luz mais não o atige.
Pelo menos por enquanto ele fica a salvo.

Nenhum comentário: