quarta-feira, 17 de setembro de 2008

Autor responde dúvidas dos leitores da revista Minha Novela



“Tiago, entrarão novos personagens para substituir, de alguma forma, os que irão sair?”
Maxsuel da Costa Leal, Caruaru, PE

Sim, Maxsuel. Vamos ter o Rei Adamastor (Victor Wagner) e a Rainha Sibila (Ingra Liberato) no ar. E, em breve, várias outras...

________________________________

“Oi, Tiago, parabéns! Gostaria de saber o que está sendo mais difícil de realizar na novela e o que você pretende fazer para retomar a audiência.”

Rodrigo Almeida, São Paulo, SP

Rodrigo, o mais difícil é continuar sempre, sem poder descansar. A audiência já está subindo de novo. Vamos bombar com o reencontro entre Maria e Marcelo.

________________________________

“Querido Tiago, tudo bem? Gostaria de saber: quando é que Samira vai para São Paulo?”

Beatriz Soares Santos, Araruama, RJ

Beatriz, Samira irá para São Paulo e tomará posse da mansão no lugar de Maria, que continuará a lutar contra os reptilianos, na Ilha. O encontro de Maria e Samira será no subterrâneo da ilha. Escrevi uma cena de seis páginas para Bianca brilhar.

4 comentários:

Anônimo disse...

Não acho que a Samira vai conseguir enganar a todos por muito tempo se passando pela Maria, pois todas as pessoas que a conhecem bem logo percebem que a Samira não é a Maria. Se o Beto encontrar com ela com certeza não vai demorar muito a descobrir.Sem contar que ela não vai conseguir bancar a boazinha por muito tempo, e vai começar a aprontar,como expulsar a Simone e os outros integantes da liga do bem que estão morando na mansão.Não duvido que ele dê em cima do Carvalho pois ela não pode ver um homem, leve um fora e acabe demitindo ele.Todos vão acabar estranhando a nova "Maria".Mas o que eu quero mesmo é que a Maria descubra logo os seus novos poderes e lute com a Samira de igual para igual. Pois na verdade a Samira não passa de uma sugadora de poderes, nada nela é original, a única coisa que atrai na personagem é o visual, e suas habilidades com a espada.

Anônimo disse...

Eu disse que ela era uma sugadora de poderes, mas na verdade está mais para uma copiadora de poderes.

Anônimo disse...

Oi Thiago gostaria de saber porque marta morreu.Ela deveria ter ficado com FredoQ!!!

Anônimo disse...

Tiago gostaria de saber quem mais vai voltar pra novela por exemplo a marly vai voltar antes do cris morrer?e o cris vai fazer um casulo como as borboletas vai ganhar asas respond ai por favor !!

abraço MATEUS MAIA