sábado, 20 de setembro de 2008

Fan Fic / Os Mutantes - Fim do Mundo / Capítulo 05

Escrito por: Edervan e Júnior Freitas

Capítulo 05 – Probabilidades


Mutantópolis – Dezembro/2018

Maria conversa com Janete e Flávia sobre o futuro e suas modificações, quando chega Luís levitando uma pequena bola de ferro. Maria diz:- Janete... Flávia... Vocês têm idéia do que as suas visões significam?! – Janete:- Eu vi uma das possibilidades. Quando eu tive aquela visão em dois mil e oito, eu fiquei apavorada pelo fato de os bebês serem o fim da humanidade. Mas agora que o Lúcio está conosco e a Juno está com os reptilianos, toda aquela visão não faz mais sentido! Logo depois eu vi um calendário marcando o ano de dois mil e dezenove e vi muitas imagens de Agarta sendo invadida pelos reptilianos, e na linha de frente dessa guerra, dos nossos mutantes estavam Maria, Camila, Ana Maria, Tati, Sílvio, Lúcio, Aquiles, Valente, Regina, Perpétua e eu. De todos os mutantes residentes em Agarta somente esses sobreviveriam. – Flávia diz:- Eu vi a segunda possibilidade de futuro, onde nós criávamos um exército de mutantes através dos poderes do Eugênio e da Marina, que juntos criariam um exército invencível de quinze mil mutantes super dotados e nós derrubaríamos todas as naves dos reptilianos e salvariamos os humanos e mutantes prisioneiros nas naves. – Maria diz:- Luís, você pode chamar o Leonardo, aquele novo vampiro que foi capturado por nós e curado pelo Felipe, que depois tomou a Precin criada pelo Eugênio, pra mim?! Eu preciso da habilidade dele urgentemente! – Luís diz:- Precin! Essa milagrosa injeção que me deu meus tão amados poderes, ela possui um elemento químico radioativo que ativa uma parte desativada do cérebro não é Maria?! – Maria diz:- Exatamente isso Luís, e você foi beneficiado com o dom de criar e controlar campos magnéticos e eletromagnéticos. – Luís responde:- Realmente, eu fico impressionado em como o cérebro humano é tão potente e agora nada nem ninguém consegue entrar na minha casa sem ser eu, ou sem ter a minha permissão.

Luís sai à procura de Leonardo, enquanto Cléo chega com Gabriel, seu marido e seu filho, Guilherme de oito anos. Cléo, que agora é uma das mutantes chefes de Mutantópolis, pergunta:- Maria, alguma novidade sobre o exército de mutantes super dotados?! – Maria responde:- Cléo. Olha, a injeção está sendo injetada em todos os novos humanos ou mutantes contaminados, desde vampiros, lobisomens, até homens cobra e zumbis. – Cléo diz:- Maria, eu sou muito grata a você, e o Gabriel também, porque depois que você deu a injeção pra ele e ele foi curado da licantropia, a nossa vida virou um sossego. – Gabriel diz:- Depois que eu recebi esse incrível poder de transformar objetos sem vida em plantas ou animais minha vida mudou. – Gabriel pega uma espada que estava sobre a mesa de Maria, fecha os olhos e se concentra e de repente aquela espada enferrujada e velha se transforma em uma linda rosa vermelha, que a entrega a Cléo e diz:- Quero que saiba que te amo agora e te amarei para todo o sempre, minha linda, minha vida! – Cléo recebe a rosa e o beija, quando sente uma sensação de frio estranha e diz:- Nossa! Tá muito frio aqui! Que horror, eu tô quase congelando...! – Ana Maria passa por eles e diz:- Não se preocupem, é o seu filho Cléo, que está fazendo isso. – Cléo questiona:- Como é que é?! Mas ele não tem poderes ainda, ou tem?! – Ana Maria diz:- É obvio que tem vocês dois são mutantes, logo, seu filho nasceu mutante, e com uma habilidade muito incomum aqui em Mutantópolis! – Gabriel diz:- Como você sabe?! E qual o poder dele?!– Ana Maria diz:- Ele é poderoso sim, mas não chega aos meus pés. Qual o poder dele?! Acho que tá meio óbvio né?! – Maria:- Já sei qual é...! Ele tem o dom de controlar o gelo?! – Ana Maria:- Não! Ele tem o poder de congelar partículas de água, assim ele consegue congelar a água ou resfriar o ambiente e quando as pessoas ficam tempo demais resfriadas acabam morrendo de hipotermia ou ele consegue congelar o sangue das pessoas que ele quiser.
Cléo assustada diz:- Mas eu tô morrendo de frio e tá difícil de respirar! – Gabriel:- Eu não tô aguentando... Tá muito frio...! – Gabriel desmaia e Maria nervosa diz:- Ana, o faça parar agora! – Ana Maria olha nos olhos de Guilherme e diz:- Páre agora mesmo! Obedeça-me e páre de usar seus poderes! – O frio começa a cessar e Ana Maria aponta as mãos para Gabriel e Cléo, que acordam e dizem:- O que houve?! – Ana Maria responde:- Eu usei o meu poder de controlar o fogo pra aquecer vocês, aí vocês acordaram e é bom tomar cuidado com o Gui ou a qualquer momento vocês podem morrer...! – Cléo diz:- Maria, eu tô com medo...! – Gabriel diz:- Eu também...! – Cléo novamente diz:- Eu tenho super força, super agilidade, tenho o poder de me adaptar a qualquer ambiente, clima, consigo me regenerar e enviar mensagens telepáticas, eu consigo sobreviver, mas e o Gabriel?! – Maria:- Cléo fique calma! Nós daremos um jeito de dar controle sobre os poderes dele... Mas cadê o Luís com o Leonardo?! Era pra ele ter ído e voltado já! – Luís chega com Leonardo e Maria e ele começam a conversar e Maria diz:- Leonardo, eu preciso da sua habilidade pra ver qual o futuro mais possível de acontecer, se é o futuro em que a humanidade é totalmente destruída ou o futuro em que nós vencemos e os reptilianos vencem. – Guilherme, filho de Cléo diz:- Tia Maria, qual o poder desse Leonardo?! – Maria responde:- Segundo o Eugênio, ele consegue ver a probabilidade das coisas. – Guilherme a questiona:- O que é polpabilidade?! – Maria responde:- É probabilidade Gui, isso quer dizer que ele consegue ver o que é mais possível, entendeu?! – Guilherme diz:- Entendi sim Tia! – Leonardo os interrompe e diz:- Bom, eu preciso ficar sozinho e me concentrar, portanto saiam! – Maria, Cléo, Gabriel, Guilherme, Ana Maria e Luís deixam a sala por alguns instantes. Dentro da sala, Leonardo lê os dois futuros possíveis que estão escritos com caneta azul e em pensamento diz:- Meu Deus...! O Futuro mais possível é o fim da humanidade!
De fora da sala, Ana Maria ouve os pensamentos dele e diz cochichando para Maria:- Eu já tenho a resposta...! O futuro mais provável é o fim da humanidade e a vitória dos reptilianos. Maria fica chocada e diz:- Cansei! Cansei de ficar aqui parada sem fazer nada esperando os reptilianos atacarem o nosso povo e atacarem também a superfície, eles que mataram meu Marcelo, esses malditos E.T.s, esses malditos mutantes do mal que mataram o meu Marcelo! Agora não vou ter dó de nenhum deles! De nenhum! Cléo, Gabriel, Ana Maria, Guilherme e Luís ficam assustados com o que ouvem e logo Maria retoma a palavra:- Vou mandar uns mutantes de Mutantópolis inteiro. De todas as cidades: Flory, a cidade mais perto de Shangri-lá de todo o subterrâneo. Politiano, a cidade onde aconteceu a guerra dos homens formigas a 10 anos atrás, a antiga Shangri-lá. Thu, a cidade da maioria dos mutantes telepatas de Mutantópolis. Nero, a cidade dos impérios, onde fica os guardiões, os imperadores, a cidade que foi baseada na história de Nero da Roma Antiga. Riky, a cidade dos mutantes serpentes, mutantes pantera, mutantes vampiros, lobisomens, e todas essas contaminações. Inclusive irei chamar os mutantes de Shangri-lá e do centro real de Mutantópolis que é onde vivemos. A única parte que não irei chamar é a cidade Blood, a cidade dos zumbis, fantasmas, Cyclops e agora os novos moradores mutantes assustadores que nasceram: os ogros, mais conhecidos por Orcs.

Quartel General Reptiliano – Dezembro/2018

Juli estava muito feliz, mas, ainda estava preocupada com a mutante Ana Maria. Juno não gosta nenhum pouco de saber da existência dela e diz para Samira:- Quer saber Samy? Quero te ajudar a derrotar essa tal de Ana Maria. - Samira debochando de Juno diz rindo:- Ai, Juno eu tenho os seus poderes, então, pra que eu preciso de você?
Juno meio irritada responde:- Olha e se você cansar de usar os poderes, perder suas forças?! Eu vou estar lá pra reforçar, você não vai dar conta de vários soldados e mutantes fortes, você sabe que Mutantópolis tem os maiores mutantes, as maiores criações dos reptilianos, os mutantes mais poderosos vivem lá! - Samira novamente diz:- Eu sei! Eu sei Juno! Mas, não preciso ta? Eu sou Samira, a mutante mais forte de todas! - De repente chega Juli com muita pressa e dizendo:- Juno, tenho uma missão para você. - Juno diz:- Nossa Juli, que tanta pressa é essa? Parece que o mundo vai acabar, aliás, já acabou (risos). - Juli responde:- Queridinha em breve o mundo vai acabar! Mas antes disso, preciso que você faça um grande favor aos reptilianos. Juno diz:- o quê? Juli responde a pergunta:- Preciso que você use seu poder de super comunicação para se comunicar com o Lúcio e mandá-lo dizer a todos de Mutantópolis que você irá voltar e que está arrependida de todos os seus atos. - Juno feliz aceita na hora o favor e começa a com Lúcio via pensamento. Ela fecha os olhos e manda as seguintes mensagens: Estou arrependida de ter me aliado aos reptilianos e agora quero mudar! Estou indo para Mutantópolis, até logo! - Juno não deixa nem se quer Lúcio responder e interrompe a mensagem telepática. Ela contente diz:- Deu certo Juli, deu certo Samy! Agora tenho que partir para Mutantópolis, mas Juli o que tenho que fazer lá? - Juli responde:- Você vai ser uma espiã, o nosso meio de comunicação! Quero que você descubra os planos e inclusive o que estão tramando contra nós e o dia que pretendem nos atacar. No dia dessa guerra você irá voltar e nos ajudar a derrotá-los. - Juno concorda e entra em uma nave espacial reptiliana se despedindo de Samira e Juli, partindo assim para Mutantópolis.
Mutantópolis – Dezembro/2018

Maria usa seus poderes telepáticos que absorveu de Juno e avisa todos os mutantes necessários de toda Mutantópolis para lutar deixando apenas alguns para proteger a cidade. Cléo, Tati e Ana Maria foram as chefes. Maria, já sabendo da notícia da chegada de Juno prepara uma grande recepção com direito a dança, comida e muitos efeitos especiais feitos por mutantes como, por exemplo, os raios de Perpétua.

Distrito Nero-Mutantópolis \ Dezembro /2018


Edward, o imperador da cidade de Nero avisa a todos da cidade em seu palácio que todos os mutantes presentes deveriam partir para Mutantópolis. Nero era conhecida como a cidade de Isadora e também por ser a cidade mais rica com os impérios e palácios reais. Todos os guardas de lá foram criados por Isadora, a mutante com o poder de transformar bonecos em humanos e também podia transformar humanos em bonecos. Seu pai sempre compra bonecos para sua filha criar mais e mais guardas. Isadora ganha em seus olhos um tom esverdeado transformando assim as pessoas que desejar em bonecos, se perdoar a vítima pode até transformá-la em humano de novo. Na cidade de Nero era conhecida como uma bruxa, mas também a salvação desta. Edward meio assustado diz à filha que esta prestes a partir:- Bom minha filha, boa sorte e tome muito cuidado com os reptilianos, eles são seres assustadores. Isadora responde ao pai:- Tudo bem pai, finalmente vou sair de Nero, nunca saí dessa cidade, só fiquei criando mais e mais guardas e pessoas durante minha vida. Edward arrependido de ter deixado a filha presa por 16 anos em uma cidade responde:- Desculpa filha, você devia ter viajado mais, mil desculpas. - Isadora diz:- Não tem problema pai, sempre tive tudo o que quis, amigos, riqueza, fui a criança mais rica de Nero inteira, agora tenho que partir! Edward diz:- Até logo filha, e boa sorte. Os dois se abraçam com muita emoção e Isadora vai embora.
Palácio Real das Águas Mutantópolis – Dezembro/2018

Iara pensa penteando seus lindos cabelos:- “Hoje é dia de ir à superfície de São Paulo e mandar notícias para a Maria”. - Iara coloca o pente sobre a mesa, sai de uma pedra que estava sentada, e sobe até a superfície transformando sua cauda de peixe em pernas. Iara pensa novamente:- “Parece que está tudo normal como antes, plantas crescendo e nada de humanos por aqui! Pobres dos humanos que estão presos nas jaulas dos reptilianos. Bom vou voltar a superfície!”. Iara quando está caminhando até o mar vê uma nave espacial voando pelo céu. Iara grita:- Socorro! São os reptlianos! - Iara corre para o mar e quando está prestes a ser abduzida mergulha no mar.

Mutantópolis – Dezembro/2018

De repente nos preparos para a recepção de Juno, o mensageiro de Mutantópolis chega e diz a Maria:- Senhora, temos problemas! - Maria preocupada diz:- Qual o problema dessa vez? O mutante mensageiro que é um quimérico com genes de falcão real responde:- Ataque na superfície de São Paulo, Iara quase foi abduzida, informações viram do Boto! Maria irritada diz:- Droga! Não pode ser! Tenho que madndar alguns mutantes agora para a superfície! -. Cléo, Guilherme e Gabriel chegam. Cléo diz:- Maria, novidades! Chegou a mutante do Distrito de Nero, filha do Imperador Edward, a Isadora! - Isadora chega e cumprimenta Maria:- Olá Rainha de Mutantópolis, a mutante Maria, a primeira e mais forte experiência dos reptilianos! - Maria responde:- Isadora, filha do Imperador da cidade de Nero, a jovem mais rica do distrito e a única mutante, graças a injeção do Eugênio. Muito educada, também conhecida como “Bruxa” ou apenas “A salvação”! Seja muito bem vinda ao centro de Mutantópolis. - Isadora agradece dizendo:- Eu lhe agradeço grande rainha! - Maria interrompe e ordena:- Isadora, Guilherme, Cléo e Gabriel, vocês irão a superfície, está tendo um ataque de reptilianos, vocês devem lutar com bravura e satisfação, a Tatiana também irá acompanha-los.
Tati chega e diz:- Olá pessoal! Maria, Cléo, Guilherme, Gabriel e Isadora respondem:- Olá! - Tatiana diz se dirigindo a Isadora:- Mais uma mutante métida e estúpida metida no meu reino. - Então como o mensageiro me disse, vamos para a superfície lutar contra um ataque de reptilianos, né? - Maria responde:- Exatamente Tati! Boa sorte pra vocês cinco. Até logo! – Ana Maria segura na mão de todos e eles se teletransportam.

Um comentário:

Marcinha Vitória disse...

MARAVILHOSOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

ADOREIIIIIIIIIIIIIII!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

ESSA EDIÇÃO FOI A MELHOR, ESTOU LOUCA, PARA LER A PRIXIMA!!!!

PARABÉNS, PARA AS PESSOAS QUE CRIAM O FAN FIC!!!