domingo, 21 de setembro de 2008

Concurso para participar do blog!

Estou abrindo um novo concurso para quem quer participar do blog. Se inscreva. Diga seu nome, idade, MSN e porque quer participar. As inscrições terminaram ás 14hrs do dia 22 de setembro, amanhã.

Todos que se inscreveram iram participar do concurso. Porém, só uma pessoa irá vencer. Para vencer o concurso, vocês iram fazer uma 'prova'. Irei criar um outro blog, onde cada um vai postar coisas sobre a novela. Será avaliado o portugues e a redação.

Para participar tem que ter conta no blogger.

Um aviso para a concorrência: no último concurso, outros blogs me fizeram ameaças, mostrando deslealdade. Falaram que iriam participar e ganhar. Em seguida, iriam excluir o blog. Peço á essas pessoas que não percam seu tempo, pois o componente não será administrador, e sendo assim não poderá excluir o blog apenas criar e editar as próprias matérias.

Da direção

23 comentários:

Anônimo disse...

Eu querooo eu posso me inscrever com o meu fake ? que é a Samira?

Anônimo disse...

Olá,tenho uma conta no blogger,eu também tenho o meu,tenho muita vontade de participar.Ja dei duas ideias a Jessica uma integrante de vocês, mais até agora ela não postou. Bem meu nome é Alexandre e meu msn é ale_revil@hotmail.com, tenho 15 anos. Essa foi há única forma que achei para fazer minha inscrição. Abraço.

Anônimo disse...

se puder fazer com fake meu nome é Samira e tbm nome verdadeiro tenho 15 anos meu msn é Samiramayer@hotmail.com

Júnior Freitas disse...

Nome: Júnior Freitas
Idade: 12 anos
MSN: junior_nuclefor@hotmail.com
Por quê quero participar: Porque eu adoro Os mutantes - Caminhos do coração, desde o primeiro capítulo de Caminhos do coração eu assisto, posso postar noticias sobre a novela, pois sempre visito o site da Record, acesso revistas como: Minha novela, Tititi e Contigo! Também adoro fazer montagens e ultimamente estou escrevendo uma Fanfic com o moderador Edervan.

Samira Vs Maria disse...

Ficha completa
Nome: Samira ferreira da silva
Idade:15 anos
msn:Samiramayer@hotmail.com
possuou conta no blogger

Unknown disse...

Nome:Giulio Bruno
Idade:10 anos
Msn:giuliobrunorj@hotmail.com
Por quê quero participar do blog:Porque eu acompnho o blog desde seu início,vejo Caminhos do Coração todos os dias.Procuro sempre saber que vai acontecer,estou escrevendo um livro sobre Cdc com o meu amigo e na apresentação,falei do blog,agradecendo-o,também criarei histórias fictícias de mutantes e de outros que eu mesmo criei,e sei o nome real de todos os personagens e se puder,farei uma novela de humor,uma sátira de Os Mutantes.Então é só.Espero ser o novo membro do blog e adoro montagens e sei transformar as pessoas em vampiros,também farei isso no blog,uma página de Vire um Mutantes.Agora sim que eu acho que é só o que eu tenho que fazer para virar membro desse Blog.
Obrigado

Sekem disse...

Nome: Caio Souza Cavalcante
Idade: 13 anos
Msn: sapo_principe_-_melquior@hotmail.com
Quero participar por vários motivos:
1º Sou muito fã da novela;
2° Adoro o blog, ele é bem legal;
3° Sempre tive vontade de participar do blog;
4° Sempre estou a olhar as novas postagens do blog;
5° Sempre freqüênto o xat do blog;
6° Sempre estou a prticipar das enquetes;
7° EU ADORO MUITO O BLOG E A NOVELA!!
E tenhu conta no blogger!

Wiliam Cardoso . disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Wiliam Cardoso . disse...

Nome : Wiliam
Idade : 12 (nA VERDADE VOU FAZER 12 DIA 27 DE SETEMBRO)

MSN : wilian_cardoso10@hotmail.com

Porque quero participar do blog : Ah eu acho o blog super legal e eu sei muitas fontes de pesquizas para trazer noticias quentinha para os leitor e do maior e melhor blog de os mutantes.

Yldisom Design disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Yldisom Design disse...

Nome:Lucas Querino Santos
Idade:12 anos
MSN:lukinhaas_qs@hotmail.com
Porque eu quero participar do blog:Porque eu amo esse blog e tenho vontande de postar coisas da novela ,
e tenho muita criatividade,e muito mais.

Grato.
---
Lucas

yasmim disse...

Nome : Yasmim
Idade: 10 anos
Porque quero participa: Olá me nome e Yasmim eu quero participa muito do Blog , pois eu sempre entro todos os dias e sempre to no xat e no Blog .É gosto muito aqui por isso gostaria muito de participa como eu sou leitora aqui do Blog eu ja li bastantes coisas.Obrigado
Msn:cdc-isis@hotmail.com

Anônimo disse...

POR QUE EU QUERO PARTICIPAR:
BEM SOU CRIATIVA INTELIGENTE ENTRO NO CHAT DO BLOG TODOS OS DIAS E TAMBEM TENHO UM BLOG E TENHO VARIAS IDEIAS MUITO LEGAIS E MESMO EU TENDO ALGUNS ERROS DE POTUGUÊS EU PROMETO CORRIGIR ESTES ERROS PARA PARTICIPAR.
MSN:VITORIAITZ@HOTMAIL.COM
IDADE:10 ANOS
NOME:VITORIA
BEIJOS!!!

Anônimo disse...

Nome:Ricardo da Silva Duarte
Idade:9 anos
MSN de blog:ricardoa8@gmail.com
MSN normal:rick_40centavos@hotmail.com
Quero participar por que gosto muito da novela e do blog.tenho ideias muitos legais.Também tenho erros de portugues, mas prometo prestar atenção.

Anônimo disse...

Nome:Gabriel
Msn:biel.rbd@hotmail.com
idade:11
Porque quero participar:Porque esse blog é fantástico,eu sou bem informado,compro todas as revistas que tenham notícia,sou bem em português,sei muitas coisas sobre audiência,sei mecher em paints,sei criar várias histórias.Todos vocÊs gostarão muito de mim tenho muita especialidade para ser componente do blog.Vejo todosos capítulos da novela,presto muito bem atençao nos detalhes.
Me levem para a 2 fase do blog,vocês não vão se arrempeder tenho certeza.Espero a resposta de vocês,vou ficar feliz da vida se pudesse participar do blog,acompanhoa novela desde da 1 temporada do primeiro capítulo, entro sempre em mundo record.Mesmo escolhem.
Obrigado
e uma cois a eu amooooooooooo o blog de vocês.

Anônimo disse...

Nome: Ricardo Albuquerque
Msn:ricardo_albuquerque@hotmal.com
Idade:13

Quero entrar para o blog porquê sou muito pesquisador, sempre atento as notícias da novela,e e gosto muito da novela e do asunto "Mutantes". e se entrar tenho certeza que farei um otimo trabalho.

Anônimo disse...

Nome: Sérgio Filho
Msn:pau_llo_filho@hotmal.com
Idade:10

Quero participar porque sou muito interessado, por muitas coisas do blog, se fala de Os Mutantes eu já to dentro. Então é por isso.

Anônimo disse...

Olá gostaria de participar, adoro a novela, estou baixando ela pelo site do mundo record de tão fascinado que sou.

Meu nome: Carlos Gustavo Souza de Oliveira
Idade: 12
MSN:gumagrao@msn.com
Por que quero participar?
Eu quero participar para poder compartilhar com vcs o que sei.

Rafaela disse...

Nome:Rafaela dos Santos Tavares
Idade:13 anos
MSN:rafasantos_89@hotmail.com
Porque quero participar do blog:Porque primeiro o blog e muito bem criativo,acompanho o blog desde que o blog começou a funcionar,e quero participar porque amo a novela MCDC(OS MUTANTES CAMINHOS DO CORAÇÃO!O blog é um sucesso!Parabenizo o dono por dar a nós essa oportunidade de tá participando e se inscrevendo para participar do blog!

Anônimo disse...

Nome : Leticia Santos
Idade: 11 anos
Msn : let.linda@hotmail.com
Porque quero participar do blog: Pimeiro lugar porque eu adoro a novela,não perco nenhum capitulo,amo de paixão o blog!! acho esse blog muito legal com informações recheadas!!sempre busco noticias sobre cdc e sempre visito o blog.Eu sou tambem uma pessoa muito responsavél com oque faço.Queria muito participar do blog.

Anônimo disse...

nome luiz antonio junior
idade 20
msn luiz_junior19@hotmail.com
porque quero participa do blog Pimeiro lugar porque eu adoro a novela,não perco nenhum capitulo,amo de paixão o blog!! acho esse blog muito legal com informações recheadas!!sempre busco noticias sobre cdc e sempre visito o blog.Eu sou tambem uma pessoa muito responsavél com oque faço.Queria muito participar do blog eu sei todos mutante vai entra

Anônimo disse...

Nome: Caroline
Idade : 13 anos
Msn : karoca95@hotmail.com

Porque quero participar :
Porque sou fã desse blog , desde quando começei gostar de cdc ( sempre ) e adoro as materias pois tem um otimo conteudo e sei de bastante coisa pois pesquiso muito , então acho que tenho capacidade.
espero que me deixem pelo menos partcipar

Beijos

ps : eu tenho conta no blogger só que nao estou nela. mais logo logo posto com ele.

Anônimo disse...

Olá, no segundo comentário tem uma frase que diz: Ja dei duas ideias a Jessica uma integrante de vocês, mais até agora ela não postou. Lembrando que isso não quer dizer que ela não postou porque não quiz e sim porque todos tem direito de dias de lazeres e no final de semana pricipalmente, assim não sobrando tempo para determinadas tarefas. O que quero dizer é que se for puxa a orelha de Jéssica por causa disso, vocês tem que puxar é a minha pois foi eu que disse aquela burrada. Muito Obrigado pela Atenção. Abraço.