quinta-feira, 18 de setembro de 2008

Cris vira mutante do mal

Desde que decidiu exterminar todos os vampiros, Cris (Maurício Ribeiro) não controla mais seus instintos e pode se considerar já um mutante do mal.
.
Depois de quase acabar com a vida de Ísis (Louise D'Tuani), ele decide matar a vampirinha do bem Nati (Maytê Piragibe), e não descansará enquanto não cumprir sua "missão".
.
Valente (Marcos Pitombo) segura Cris e implora para ele voltar para o lado do bem enquanto é tempo. Cris, porém, não dá ouvidos.

5 comentários:

Anônimo disse...

É por isso que tem aquele ditado popular: "A vingança nunca é plena, mata a alma e invenena".
A sede de vingança dele está se voltando contra ele. Mas acredito que ele acabe caindo em si.

Anônimo disse...

aaaa eu nun acho ele mutante do mal
ele é só ruim com os vampiros

Anônimo disse...

GENT CADE OS TEXTOS COMICOS?BUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
QUERO TEXTO COMICO BUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

Anônimo disse...

eu tbm qro textos comicos!!!! eu dô muita risada!!! adoro! pooor favoorrrr!!!!:D

Anônimo disse...

não não gente o cris é bonzinho ele não é mal com os vampiros,ele só quer fazer justiça ao exterminalos e compenssar a morte da coitada da marli,é coitada mesmo eu lembro até hoje ela morrendo e fiquei muito triste,fiquem tranquilos que quando ele matar absolutamente todos os vampiros ele vai ser menos severo e ficar dóssío thal pessoal.