terça-feira, 16 de setembro de 2008

De policial a jornalista


Miriam Freeland mal saiu de "Os Mutantes - Caminhos do Coração", da Record, e já está no elenco da próxima novela da emissora, escrita por Lauro César Muniz, mais provável que se chame "Vendetta". Na história, ela será Lídia, uma jornalista que vai se envolver em uma investigação sobre a máfia. "A personagem faz parte do núcleo dos protagonistas. Ela vai ter uma relação com Toni (Gabriel Braga Nunes)", adianta a atriz, que foi convidada pelo próprio autor para a produção. "O Lauro César já estava querendo trabalhar comigo há um tempo e batalhou para que isso acontecesse", conta. Em "Os Mutantes - Caminhos do Coração", Miriam Freeland interpretou Marta Pureza, uma agente do DEPECOM. "Fazer 'Os Mutantes' foi uma experiência diferente. A equipe era muito bacana e tudo era uma grande brincadeira. Esse trabalho me supreendeu", delicia-se a atriz.

Fonte: Uol Notícias

3 comentários:

Anônimo disse...

Aiin.. ainda to com raiva
da saida dela da novela --'
mais ela irá fazer um otimo papel =D


Caroline

Anônimo disse...

pq, vcs não esperaram a poeira vaixar, para postar isso?

ainda estou com raiva da saida dA MARTA DA NOVELA, PQ ELA TINHA QUE FICAR COM O FREDO.

PODE TER CERTESA, EU NÃO VOU ASCISTIR VENDETA, NÃO CONHEÇO O AUTOR, E NEM QUERO CONHECER, ELE TA TIRANDO OS MELHORES ATORES DE OS MUTENTES, TA ESTRAGANDO A NOVELA, TENHO MUITAAAAAAAAAAAAAAAAAAA RAIVA DELE!!!

Anônimo disse...

mas vcs são fogo né
ela mal morreu vcs ja querem mas confusão
se eu encontro esse lauro cesar coitado dele vira picadinho
é guerra q ele quer
e querra q ele vai ter