domingo, 21 de setembro de 2008

Diário da Fama: Lado Musical - Preta Gil garante: "Ana Carolina nunca me pegou"




Preta Gil postou em seu blog um esclarecimento bem divertido. Nele, a cantora afirma que 'nunca pegou' a também cantora Ana Carolina.

Na verdade, Preta fez questão de deixar isso claro, por conta de um vídeo que caiu no You Tube, no qual um grupo de pessoas canta uma marchinha de Carnaval com os dizeres:

“Ninguém segura a filha de Gilberto Gil. A filha do ministro é uma tarada, a Ana Carolina já pegou. Eu te amo Preta Gil, eu te amo...”.

Preta até se diverte com a história e comenta ainda:

“Gente, socoroo. O que é isso? Adorei, mesmo sem entender se eles me amam mesmo ou são do time dos que gostam de ter ibope às minhas custas! Alguém decifra o que eles cantam por favor, só entendi a parte que falam que a Ana Carolina já me pegou, só posso afirmar, com todas as letras, que a Ana nunca me pegou nem vice-versa. Adoro!”, afirma Preta, bem humorada.

Vale dizer que a canção conta com alguns palavrões, não publicáveis.

Nenhum comentário: