segunda-feira, 22 de setembro de 2008

Diário da Fama: "Tentaram me assaltar e o assaltante era um taxista", diz Karina Bacchi






Karina Bacchi passou por uma tentativa de extorsão vinda de um taxista que a levou para casa, no Rio de Janeiro, no último domingo (21). A atriz contou em seu Bloglog como o taxista agiu. "Ontem tentaram me assaltar e o assaltante era um taxista", disse.

A atriz pegou o táxi no aeroporto Santos Dummont e quando chegou na Barra da Tijuca, onde mora, pediu para ele parar em um posto de conveniência, pois precisava sacar dinheiro. Segundo Karina, durante todo o tempo em que ficou na loja, onde também aproveitou para fazer umas comprinhas, o taxímetro ficou ligado e rodando.

"Já parada na portaria do meu condomínio: taxímetro marcando 61,90 reais. Pergunto eu: Quanto deu? Segue a resposta: 80 reais! e eu: Por que? Ele responde: Porque tem 3,50 do pedágio, 3 da mala, e o restante do tempo que fiquei te esperando!”. A atriz afirma ter falado que ele não poderia cobrar a mais uma vez que o taxímetro não parou de rodar, mas o taxista respondeu: “Você disse que ia só no caixa e fez compras!”.

Indignada, Karina disse que não pagaria o valor pedido, mas apenas o valor do taxímetro, que a esta altura marcava R$ 68,40. Ao saber a decisão da atriz, o taxista disparou: “Estou ligando para a polícia”. Como prova, Karina resolveu então fotografar o taxímetro e o próprio taxi. Minutos depois o motorista, já fora do carro, disse: “Paga quanto você quiser e se não quiser não paga nada!”.

De acordo com Karina, que acabou pagando R$ 70 pela corrida, no fim de toda a discussão o taxista ainda ameaçou: “Da próxima vez vai ser diferente”.

Karina fez a Glória em Caminhos do Coração.

Babado Ig

Nenhum comentário: