sexta-feira, 5 de setembro de 2008

Doce vampira


Maytê Piragibe seduz o público na pele de Nati, em Os Mutantes

Em Os Mutantes - Caminhos do Coração, sua terceira novela na Record, a atriz carioca, de 24 anos, é Nati, uma vampirinha do bem que vive aos beijos com o misterioso Valente (Marcos Pitombo). Na entrevista, Maytê Piragibe revela que está solteira, conta como cuida da beleza e cita curiosidades de sua personagem, entre elas a prótese que usa para ficar com os dentes de vampira.








A Nati é mesmo do bem ou pode mudar para o lado do mal?
Maytê: "Tudo indica que ela quer resistir ao máximo à mutação do vampiros. É muito honesta e íntegra, sofre com a possibilidade de fazer mal a qualquer ser humano. Acredito que ela realmente seja do bem. Mas adoraria contracenar com os mutantes do mal! Quem sabe Nati poderia trabalhar infiltrada para descobrir as armações. Como ela é policial civil, teria tudo a ver!"

Além do Valente, a Nati se envolverá com outro personagem? Ela terá um romance com o Miguel (Jonathan Haangensen)?
Maytê: "A Nati e o Miguel já tiveram, sim, uma atração. Mas como ele é do DEPECOM e ela agora é uma mutante, teve que fugir dele em todos os sentidos."



Em sua opinião, o que é o Arquivo Ômega?
Maytê: "Pode ser milhões de coisas, mas como está se falando muito em extraterrestres, talvez seja uma informação reveladora sobre a presença desses seres, por que já foi revelado que a própria Dra. Juli (Babi Xavier) é alienígena."

A Nati continua na 3ª fase de Os Mutantes?
Maytê: "Eu não sei se continua. Ainda não tive essa informação."
.
Já rolou algum mico durante as gravações da novela?
Maytê:
"Tenho que colocar uma cola dentária na prótese dos dentes de vampira. É engraça, por que, às vezes, quanto tiro as próteses, fica um pouquinho no dente. Aí, tenho que pedir licença, pegar um espelhinho e tirar na cara de pau. É uma situação meio constrangedora..."

Alguns atores, como o Márcio Garcia e a Christiane Fernandes, voltaram para a emissora onde iniciaram suas carreiras. Você pensa em voltar para a Globo? Como está seu contrato com a Record?
Maytê: "Fechei contrato longo com a emissora e espero ter muitos trabalhos pela frente. Da mesma maneira que sou feliz na Record, onde estou na minha terceira produção, também fui muito feliz na Globo, emissora que me lançou na TV e onde trabalhei por cinco anos."
.
O que faz nas horas de folga?
Maytê: "Quando consigo uma brecha, vou ao teatro, que adoro, ao cinema, encontrar amigos, ler, dançar..."

Amor ou paixão? O que prefere? Está com alguém no momento?
Maytê:
"Amor com paixão! No momento, estou só."

Como mantém a boa forma? Quais são seus cuidados com a beleza?
Maytê: "Tenho tido aulas de dança de salão e vou voltar a malhar em breve. Como estou usando megahair, faço sempre hidratação nos cabelos para que eles não fiquem tão quebradiços. Para pele, o segredo é nunca dormir com maquiagem, é importante limpá-la bem para que ela possa respirar."

Nenhum comentário: