sábado, 20 de setembro de 2008

Em Alta, Em Baixa [23]

Em Alta


O nosso Em Alta de hoje vai para nossa tão adorada super mocinha Janete. Com seu olhar fulminante ela encantou o público e seduziu a crianças e adultos. Tanto é que sua atuação como vidente mocinha e assassina lhe rendeu milhares de e-mails para que não fosse abduzida e não fosse para a novela de Lauro César Muniz. Mas os pedidos foram em vão e o nosso Em Alta de hoje é uma homenagem a essa personagem tão amada.

Em Baixa


O Em Baixa vai para Pedro Malta, intérprete de Eugênio. Se nota a distância que sua interpretação é ruim, não passando emoção em nada do que fala. Além de se enrolar em seu palavreado em muitas vezes não entendemos o que fala. Há atores mirins muito melhores que ele, como por exemplo Juliana Xavier, Júlia Maguessi, Letícia Medina e Cássio Ramos dão um show de atuação. O nosso Em Baixa vai para ele por esse e muitos outros motivos!


Opinião do componente Edervan. Muita gente pode discordar (inclusive eu, nao acho que o Pedro Malta esteja em baixa, até coloquei ele em alta em edições passadas [By: Mayhem]). Mas, mesmo discordando, temos que respeitar a opinião dele.

Eu (Matheus Pereira) atualizando aqui!! Mayhem pode eu também né (kkkk). Nhá, eu acho que o Pedro está bem sim. Ele ainda não tem muita experiência, e pelas novelas que fez está ótimo. Essa é minha opinião, valeu Edervan?

8 comentários:

Anônimo disse...

aff

nada av pedro malta é um dos melhores atores mirin que existe hoje em dia ... como você pode comparar o pedro com o cassio ramos meu deus que mente . Nunca issu cassio ramos é um dos piores da novela por favor neh para com issu.

o em baixa deveria ser para o Antônio Pitanga cara sem graça horrivel, totalmente sem sal as cenas dele .

Anônimo disse...

aew nada ver pow pedro malta e um dos melhores atores mirins que existe na ne televisão brasileira..

Anônimo disse...

discordo totalmente com o em baixa para o Pedro Malta.

Você quer comparar o Cassio Ramos com o Pedro Malta? faça-me o favor. Pedro está na televisão a bem mais tempo na tv do que Cassio. Tem mais experiencia então não tem como compara-los.

Sim, a atores mirins que dão um show e Pedro Malta está entre eles. Realmente ele passa a emoção em suas frases. Mas enfins, discordo totalmente que nem outros leitores do blog.

Anônimo disse...

Nada vê discordo das pessoas que comentaram !!

o Pedro Malta esta em baixa sim !

o kra so fika enrolando e so fala bosta !
prefiro mil vezes o cassio ramos que interpreta muito bem!
melhor que o Pedro Malta(Eugenio)

Anônimo disse...

tambem acho que o Pedro Malta ta ruim d+++

prefiro muitos atores mirins do que ele !!

resumindo : O Personagem del me da tedio -_-'

Anônimo disse...

oxe

se vc ta axando que o personagem dele ta ,meio tedio e que as falas dele ta sem graça vá reclamar com TS aquele sem NOÇAÃO pedro malta é um dos melhores atores mirins da tv brasileira , ja ganhou varios premios agora veja cassio ramos ja ganhou o q pelo amor de deus ?

Anônimo disse...

Bom, a Liliana Castro com certeza vai merecer estar em alta sempre, é do tipo de atriz que interpreta com alma, passa emoção no que esta fazendo, foi uma grande lástima ela ter deixado a novela, apesar de tudo desejo muito sucesso a ela pois ela é uma estrela de primeira e unica grandeza e merece brilhar sempre.

Anônimo disse...

Além de bonito, o Pedro Malta ta interpretando bem sim! O Eugênio tem super inteligência e como os físicos, matemáticos, e etc. usam a logica e não a emoção...