terça-feira, 16 de setembro de 2008

“Essa senhora invadiu a nossa intimidade”, afirmou Carla Regina sobre Cláudia Alencar

Arquivo Editora Globo
As atrizes Carla Regina e Claudia Alencar se desentenderam durante evento realizado neste fim de semana, em Fortaleza, informou Carla em seu blog oficial.
De acordo com a atriz, o desentendimento aconteceu porque ela não gostou do comportamento de Claudia com o seu namorado, o médico Malcolm Montgomery.

“Durante todo o fim de semana, nos momentos em que estivemos todos juntos, esta senhora manteve uma postura estranha. Ela agiu de forma extremamente inconveniente e desrespeitosa no que se refere à postura de uma profissional. Durante a festa o seu comportamento gerou desconforto em muitos convidados e profissionais da imprensa. Em uma situação de falta de respeito e discrição, essa senhora simplesmente ignorou a minha presença, e novamente invadiu a nossa intimidade”, afirmou Carla.

Ainda segundo ela, o comportamento de Claudia tornou-se tão constrangedor que Carla e Malcolm tiveram que deixar o local, mas foram seguidos pela atriz, que fez questão de voltar ao hotel onde estavam hospedadas na mesma van do casal.

“Vi que esse era o momento de me posicionar com educação e firmeza, colocando limites. Realmente nunca tinha passado por uma situação dessas, nem com Malcolm nem com outros namorados que tive. Me senti muito mal e desconfortável”, finalizou Carla.

Nenhum comentário: