segunda-feira, 8 de setembro de 2008

[Fan Fic] Os Mutantes - Fim do Mundo / Capítulo 04

Dezembro/2018 – Palácio Real de Mutantópolis


Maria, que agora é a Rainha de Mutantópolis, a cidade dos mutantes, conversa com Janete e Tarso na sua casa, um lugar belo, cheio de flores, uma parede feita de concreto, pintada de rosa, sobre o futuro da cidade. Maria diz:- Tarso, que novidades você tem sobre a superfície terrestre?! – Tarso responde:- Maria, por enquanto eu não posso te afirmar nada, mas quando eu me teletransportei pra África, todos os recursos naturais existentes lá a três meses atrás estão esgotados. Janete brava diz:- Droga, eles estão esgotando nossos recursos naturais, nós precisamos detê-los! – De repente Tati e Ana Maria chegam correndo e brigando por Felipe. Tati irritada diz:- Escuta aqui sua coisa nojenta, o Felipe é meu! Eu vou ficar com ele! – Ana Maria diz:- Coisa nojenta?! Eu li os pensamentos dele! Ele gosta de mim! Ele sente paixão por mim! – Tati indignada diz:- Isso não vale! Você pode ouvir os pensamentos dele e eu não! – Tati se irrita com Ana Maria e aponta as mãos para ela, começando a sufocá-la, Maria chega a interrompe as duas:- O quê que acontencendo aqui ein?! – Tatiana responde:- Não se mete que eu não te devo satisfação da minha vida! – Maria:- Eita lelê! Calma aí! Você deve sim! Depois que o Marcelo morreu eu fiquei responsável por você menina! – Ana Maria reage e começa a sufocar Tatiana, sem piedade Ana Maria levita Tati e com sua telecínese bloqueia a saída de sangue para o cérebro, fazendo com que Tati desmaie. Maria pergunta a Ana:- O quê é que você fez com a Tati?! – Ana Maria responde:- Relaxa mãe, eu só cortei a circulação de sangue no cérebro dela, daqui algumas horas ela vai acordar achando que desmaiou! Essa idiota pensa que pode me vencer... Pff, ninguém poder me vencer, nem mesmo Juno e Lúcio podem!
Maria diz impressionada:- Realmente filha, seus poderes não param de crescer, você está cada vez mais forte! - Ana Maria responde:- Mãe, eu sou a nova criança da profecia, a precursora da liberdade mutante, eu posso fazer qualquer coisa que eu quiser apenas com a força do pensamento! Maria diz:- Tá bom, agora eu vou levar a Tati pro quarto dela, ela vai acordar e eu vou dizer que ela cai e bateu e cabeça!


Dezembro/2018 – Cidade de Mutantópolis

Maria leva Tatiana para o quarto e quando está voltando encontra Felipe e os dois começam a conversar sobre o relacionamento entre Tatiana e Ana Maria. Felipe diz:- E aí Rainha, como tá o governo de Mutantópolis?! – Maria diz:- Tá bem, mas escuta aqui, não se aproxime das minhas filhas! – Felipe a responde:- Você não pode simplismente chegar pra mim e dizer que não posso me aproximar das suas filhas! – Maria se irrita e o ergue pela gola da camiseta, escorando-o contra a parede e dizendo:- Eu te avisei, se você sumir, ou acharem seu corpo jogado nas cavernas do subterrâneo, sua família ficará muito triste! – Felipe apavorado diz:- Tá tudo bem... Eu não chego mais perto delas, mas não precisa de toda essa agressividade! – Maria o solta e o joga numa poça de lama e diz:- Se liga em garoto! Eu posso te destruir em um estalar de dedos! As minhas filhas ninguém magoa, ouviu bem?! - Felipe diz:- Claro, tudo bem, eu paro de conversar com elas...! – Maria sai tranquilamente como se nada tivesse acontecido, mas quando ela sai, Ana Maria chega, Felipe e ela se beijam e entram na casa dele conversando. Ana Maria pergunta a ele:- O que minha mãe tava fazendo aqui?! – Felipe se lembra do que Maria havia lhe dito e diz:- Nada não, ela só veio perguntar como estava meu novo emprego na guarda real! Mas e você?! Gata! Linda! O que anda fazendo?! – Ana Maria responde:- O que você acha?! Eu vivo pensando em você! Esquece minha mãe e vamos algo melhor e mais legal! – Ana Maria tira a camiseta de Felipe e vice versa e eles se beijam.

Nave Mãe Reptiliana – São Paulo

Juli e Samira conversam sobre os novos acontecimentos e sobre os novos planos dos reptilianos. Juli diz:- Samira, esses malditos mutantes que se denominam do bem, estão estragando nossos planos! Malditos! – Samira tranquilamente diz:- Você quer que eu extermine todos?! Eu terei o maior prazer em derramar o sangue de cada um daqueles mutantes, principalmente da idiota da Maria e da retardada da Janete Martinelli! – Juli intrigada diz:- Samira, se eu fizesse isso eu estaria te mandando pro suicídio, sabe por quê?! – Samira a questiona:- Por que Juli Di Trevi?! – Juli responde:- Porque existem mutantes muito mais forte que você lá! Aliás, mutantes que se quisessem poderiam derrubar nossa nave mãe! – Samira pergunta sarcástica:- Dúvido! Diga-me quais, por exemplo?! – Juli responde sem pensar:- Bom, tem a Maria, a Ana Maria, A Tatiana, o Valente, a Janete... Mas a mutante que mais me causa espanto é a filha da Maria com o Marcelo, a Ana Maria é a criatura mais poderosa que eu já vi em toda minha vida! – Samira fica com ciúmes e diz:- Não exagera tá Juli! Eu sou muito mais poderosa que essa tal de Ana Maria, me deixa enfrentar ela e vamos ver quem é mais forte! – Juli pergunta:- Você tem certeza que quer fazer isso Samira?! Você pode sair morta desse confronto! – Samira diz:- É claro que tenho! Eu vou acabar com essa criançinha e você vai ter retirar o que disse! – Juli diz:- Tudo bem Samira, mas por precauções eu vou enviar uma tropa de vinte soldados reptilianos pra te acompanhar, ok?! – Samira:- Tá bom, tá bom Juli, agora eu vou meditar e dormir, porque amanhã é o dia em que eu vou acabar com aquela garotinha medíocre! – Juli sauda Samira:- Boa Noite Samira, tente relaxar... Quando Samira sai Juli começa a falar sozinha:- Eu vou ter que acabar com esses malditos mutantes! Eles já derrubaram três das nossas naves pequenas e conseguiram resgatar dez mutantes prisioneiros! Se eles continuarem assim, nós perderemos soldados demais e essa guerra terá vencedores, os mutantes da liga do bem!
Já no quarto, Samira começa a meditar e a pensar no que Juli lhe disse. Em pensamento, Samira diz:- Droga! Eu não quis demonstrar fraqueza pra Juli, mas a verdade é que eu estou com muito medo dessa Ana Maria! Muitos dos soldados reptilianos já morreram lutando com ela e eu não quero ser a próxima! Se ela tentar me matar, isso caso ela vença, eu vou apelar para o lado emocional!

Dezembro/2018 - Presídio de Mutantópolis

Regina, Toni e Vavá que são os responsáveis pela segurança de Mutantópolis, conversam sobre os novos presos. Regina animada diz:- Primo, depois que a Maria se tornou rainha e derrotou a maldita rainha formiga, ela se tornou uma espécie de deusa, profeta, algo do tipo, para os residentes que chegam. – Danilo diz:- Você tem razão Regininha, todos a veneram, ninguém tem coragem para enfrentá-la ou enfrentar a Ana Maria... Agora com a chegada desses três vampiros encontrados na superfície, a Clarinha pode curá-los, e eles se tornarão os mais novos seres humanos a habitar a Terra, precisamos repovoá-las o mais rápido possível!
Vavá, que já está um homem e é muito respeitado pelos outros lobisomens, diz:- Vocês estão certos, os mutantes precisam recolher mais dos vampiros, para a Clara curar! É a única solução para o fim da humanidade... Nós já temos trinta desses humanos presos nas nossas celas e nós os forçamos a se reproduzirem, e se eles não nos obedecerem, serão levados para a rainha e concerteza irão morrer nas mãos dos homens ratos, serão devorados por eles! Tenho muita pena dos que se negam e não se rendem a nós!

Regina diz:- Vavá, eu também tenho pena deles, mas se não os forçarmos a fazer sexo e a se procriarem, a previsão da Flávia não se tornará realidade, e no dia vinte e seis de fevereiro de dois mil e dezenove, os Ets invadirão o subterrâneo e vão exterminar todos os mutantes, exceto Maria, Tatiana, Valente, Ana Maria e Aquiles...! – De repente alguns dos homens formiga chegam anunciando a chegada de seis novos vampiros. Formigão diz:- Vavá, seus escravos chegaram! Vamos homens formiga, tragam-nos para cá agora! – Vavá fica surpreso ao ver Pachola entre os vampiros e Formigão olha para ele desconfiado! – Vavá se emociona, mas para não deixar transparecer que ainda gosta de seu pai diz:- Levem-nos para a quarentena imediatamente, chamem Manuela e mandem que ela apague todos os sentidos deles até que Clara os cure! – Regina o questiona:- Vavá, mas e seu pai?! – Vavá responde:- Eu disse todos! Andem rápido com isso que não tenho e dia todo!
Regina e Danilo ficam impressionados com a reação de Vavá e lhe perguntam sobre isso. Regina pergunta:- Vavá, porque você não pediu autorização especial para liberarem seu pai?! Você sabe que tem esse direito! – Vavá:- Eu não quero ter mais laços familiares com ninguém! Depois se meu pai, quer dizer, o Paulo Pachola não aceitar se reproduzir com outra mulher, ele será assassinado e eu só teria um sofrimento a mais!
Danilo pergunta a Vavá:- Tá Vavá, mas e aí como está a Meghan?! – Vavá responde:- A Ângela tá cuidando muito bem dela, eu nem acredito que já tenho uma filha! Ela é tão parecida com a mãe dela e comigo, tem aqueles dentinhos pontudos, as asinhas começando a crescer nas costas dela, o pior de tudo é quando ela começa a chorar, ela explode todos os objetos de vidro da casa e quase nos deixa surdos! Ela é tão linda! Vou ser o pai mais coruja do mundo e darei pra ela o que eu nunca tive!
De repente um dos homens mosca chega voando e diz:- Vossas senhorias, uma das humanas grávidas está tendo ataque de asma, ela está prestes a morrer!

Vavá, como chefe principal diz:- Regina, Danilo chamem a Clara, eu vou tentar controlar a asma dela! Rápido! – As presas de Vavá crescem, muito maiores de que quando ele era criança e ele salta pela janela do presídio de cai de pé, de uma altura de quinze metros. Vavá corre em alta velocidade, de quatro, parecendo um legítimo lobo selvagem, ele chega até a maternidade e encontra a mãe do bebê tendo um ataque de asma.
Vavá se preocupa com a situação da mulher e pensa: Vamos Clara, a vida dessa mulher e dessa criança dentro da barriga dela depende de você!

Continua...

3 comentários:

Anônimo disse...

kem é ana maria?

Marcinha Vitória disse...

ana maria e a segunda filha do marcelo com a maria.

e a filha que não se da com a tatiana e elas vivem enforcando uma a outra, e brigando por um tal de felipe.

Anônimo disse...

porque a pessoa que posta as historias parou no cap 4 faz dias que ele não escreve nada!!!!não dá mais nem gosto de ficar lendo agente acaba esquecendo do cap anterior!!!!eu quero o cap 5!!!!