quinta-feira, 11 de setembro de 2008

Fim do Reino dos Formigas! Seqüestro dos bebês


Felicidade e tensão em Agarta


Agarta está em festa com a chegada dos bebês e o reencontro de Marcelo (Leonardo Vieira) e Maria (Bianca Rinaldi). Porém, tal felicidade terá de durar pouco. Uma grande guerra irá ser travada na próxima semana!
.
A Rainha Formiga (Carla Regina), com Formigão (Diogo Oliveira) comanda uma legião de homens-formiga para atacar Agarta, mas o Rei Adamastador (Victor Wagner) arma a defesa.

Maria (Bianca Rinaldi), Noé (Fernando Pavão) e Marcelo (Leonardo Vieira) se unem aos guerreiros do Reino de Agarta para tentar deter o exército de Homens-Formiga.

Rainha é avisada por Formigão que o povo de Agarta vai de encontro a eles. Ela fiz que o plano não era esse e começa a desconfiar que Juli (Babi Xavier) planejou uma armadilha.
.
A Rainha sente medo de perder seu povo. Mesmo assim, ordena a seus guerreiros que aniquilem o inimigo.

Fim da Rainha
A guerra começa. Marcelo e Formigão lutam. Maria encontra a líder e trava uma luta intensa contra ela. A mutante do bem acerta um golpe na Rainha, que tropeça cai em cima de uma lança.

A irmã de Samira tenta ampará-la, mas é tarde. A Rainha Formiga não resiste ao ferimento e morre nos braços dela.

Luciano é atingido por um dos Formigas, sua luz começa a se apagar e ele é levado ao Hospital do Amor Divino. Noé e Príncipe (Elcio Monteze) impedem que os inimigos entrem na passagem para Agarta.

Os agartianos conseguem eliminar os últimos Homens-Formigas. A Liga do Bem comemora a vitória contra os Formigas.
.
Seqüestro dos bebês
Porém, não há muito o que comemorar. Eric (Tuca Andrada) e Samira (Bianca Rinaldi) aproveitaram o ataque da Rainha das Formigas para pegar os bebês. Durante a guerra, os dois surgem no Jardim Fenomenal, bem diante do Rei Adamastador e Rainha Sibila. Bianca (Nanda Ziegler) e Leonor (Lígia Fagundes) se desesperam.

Samira garante aos dois que irão pegar os bebês, por bem ou por mal. A dupla malévola anda em direção às mães com os bebês para atacá-las. Porém, eles que pensem que será assim tão fácil. Adamastador e Sibila fazem de tudo para não deixar o ato acontecer. Os dois se colocam à frente dos bebês para protegê-los. O Rei ainda aciona seus guardas em socorro.
.
Samira e Eric partem para o ataque contra os reis de Agarta. Samira lança um raio elétrico na Rainha e ela desmaia. Eric aponta uma arma para o Rei. Melquior ainda tenta tirar a arma de Eric, mas o bandido borrifa um spray no rosto dele, fazendo-o desmaiar. Samira dá um golpe de espada no Rei, derrubando-o no chão.

Tati (Letícia Medina) tenta impedir, mas Samira bloqueia os poderes da garota. As mães ficam paralisadas com os bebês no colo. Eric pega o spray e aperta-o no rosto de Bianca e Leonor. Elas desmaiam. Eric e Samira fogem com os bebês.

9 comentários:

Unknown disse...

EU ODORO A TATY E A CLARINHA E A ANJINHA E O EUGÊNIO E POR QUE VCS NÃO DEICHAM EU ENTRAR NA NOVELA EU JÁ FISSO TEATRO E TUDO MAIS

Florzinha disse...

de novo ago o bem vai consegui salvar os bebes de novo???!!!

Florzinha disse...

como os mutate do mal consegui chegar até agarta?

Unknown disse...

Mais uma vez os bebês foram pegos !

Marcinha Vitória disse...

TUDO BEM, A LIGA DO BEM VAI CONSEGUIR SALVA-LOS DE NOVO, COM A AJUDA DOS AGARTIANOS, MARCELO, MARIA, TATI, REI, RAINHA, MELQUIOR, LUCIANO, NOÉ, BIANCA, LEONOR, CLEO, DANILO, ARISTOTELES, PERPETUA, BETO, PACHOLA, VAVA, AQUILES, HELIO( QUE VAI SER CURADO PELA CLARA), BATISTA, REGINA( SE ELA VOLTAR PARA A NOVELA) E DOS PROPRIOS BEBES QUE TB VÃO AJUDAR, NA HOPERAÇÃO DE RESGATE.

LIGA DO BEM TODA A HUMANIDADE DEPENDE DE VCS, NÃO NOS DECEPCIONA, VIU!

SEI QUE VÃO CONSEGUIR, POIS O BEM SEMPRE VENCE E SEMPRE VAI VENCER O MAL!!!!!!!

Anônimo disse...

Liga do bem conto com vcs para salvar a humanidade!!

Anônimo disse...

tomara que consigam resgatar os bebes da mao dos bandidos!
so espero que nao matem a Samira =S gosto tanto dela! x'D gosto mais dela do que da Maria :P

Matheus! disse...

aah naao !

amo a Rainha Formiga , ela naao podia morrer !

Carla Regina siim tem talentoo !

Desejo-a muita soorte !

Lindaa !

Anônimo disse...

Liga do Bem, salva esses bebês e a humanidade pq tds nós ( ou quase tds) Contamos com vcs! Um beijo!