quinta-feira, 4 de setembro de 2008

Fim do vilão: A morte de Taveira

Chega ao fim a vida de um dos maiores vilões de 'Os Mutantes': Taveira (Gabriel Braga Nunes).
Tudo acontece quando os agentes do DEPECOM surpreendem Gór (Julianne Trevisol), Metamorfo (Sasha Bali), Draco (Rômulo Estrela), Telê (Rômulo Arantes Neto) e Eric (Tuca Andrada), mas eles são salvos por uma nave reptiliana enviada por Juli.
O delegado Taveira não tem a mesma sorte. Fredo (Petrônio Gontijo) acerta um tiro em Taveira, que explode e, em segundos, vira um esqueleto.

9 comentários:

Anônimo disse...

Nossa....

Que notícia maravilhosa essa hein... até q enfim algum personagem chato sai da novela!!!

Iuppi

Anônimo disse...

até que em fim esse desgraçado morreu em !!! já tava na hora!!!

Anônimo disse...

Concordo Até Que Enfim,o personagem começou a ficar muito chato !

Anônimo disse...

até que em fim uma noticia booa a morte do taveira, mais ainda estou se recuperando da morte da marta fiquei duente tá diretor

Marcinha Vitória disse...

TEM MUITOS PERSONAGENS DA NOVELA QUE EU NAO QUERIA QUE MORREÇEM, MAS PRO TAVEIRA EU GRITO:

MORRE!
MORRE!
MORRE!
MORRE!
MORRE!

Anônimo disse...

Que noticia boa, mas
Porque quando os mutantes levam um tiro e/ou morrem, eles explodem?

Anônimo disse...

Esses mutantes devem ter um ponto fraco, taveira leva um tiro e explode, ariadne também...Já o metamorfo o tiro pega no ombro e ele não explode!

Porque será... :/

Unknown disse...

Eu acho que o Ernesto é que deveria acabar com ele!

Anônimo disse...

eu concordo esse taveira é um chato insurpotavel quando ele morrer eu vou dar risada hahahahahahahaha............