segunda-feira, 22 de setembro de 2008

Fredo e seus mistérios




Foi ao ar hoje a cena da abdução de Fredo (Petrônio Gontijo). Uma cena que concerteza ficará marcada para sempre na história de Os Mutantes - Caminhos do Coração.
Para quem perdeu a cena, Fredo caiu numa armadilha de Juli (Babi Xavier). A armadilha consistia em Metamorfo (Sasha Bali), Telê (Rômulo Arantes Neto) e Draco (Rômulo Estrela) 'tocarem o terror' no camping, na Praia do Sonho.

Por lá, fizeram duas meninas de refém, Draco botou fogo nas barracas no camping e Telê usou seus poderes contra as pessoas. E nessa confusão, claro, o DEPECOM recebeu denúncias. Fredo, Miguel (Jonathan Haangensen), Aline (Milena Ferrari) e Ernesto (André Segatti).

Tudo isso para Fredo ser abduzido. Claro, pois aquilo era uma armadilha. Porém quem viu a cena ficou de boca aberta com pequenas revelações de Fredo sobre o Arquivo Ômega. Ele falou um pouco sobre os planos dos ETs, não muita coisa que ninguém já soubesse, mas algumas coisas que poderiam ser dicas para desvendar o mistério da trama.

Fredo disse que a Humanidade iria vencer, e caso isso não acontecesse a Humanidade iria ressurgir das cinzas. E continuou: "Igualmente á Fênix". Ou seja "É o início do fim", como disse Janete.

A Terra está começando á ser acabada, na trama. E para isso tem que reagir, lutar, reconquistar o que é nosso, pois logo os ETs conseguiram dominar.

5 comentários:

Anônimo disse...

o gaspar disse para luna que morava num quarto sem luz, e recebia comida pela parede, então, ele vivia numa das celas no laboratório da Dr. Julia (Juli)?

Anônimo disse...

concordo com o anônimo pq se ele um mutante ele deve ter sido criado noraboratorio

Anônimo disse...

rsrsrs!!! não foi hoje rencontro da Maria e do Marcelo mas acho q não deve passar de terça ou quarta-feira pelo menos e o q eu espero.

Anônimo disse...

aafx Fredo abduzido. ¬¬°

Será que ele ainda volta á trama?
quem souber de alguma coisa posta aí.

Ele disse que ia dar muito trabalho pros extraterrestres ainda... ^^




- Fuii <----- ó.Ò

Anônimo disse...

amei a Cena.