segunda-feira, 22 de setembro de 2008

Ingra Liberato e Victor Wagner entram na novela 'Os Mutantes'


Sensação nos anos 90 na extinta Rede Manchete, Victor Wagner e Ingra Liberato estão de volta à TV em ‘Os Mutantes — Caminhos do Coração’, da Record. O eterno contratador João Fernandes de ‘Xica da Silva’ e a musa de ‘A História de Ana Raio e Zé Trovão’ entram hoje na trama de Tiago Santiago, como o Rei Adamastor e a Rainha Sibila, os comandantes do reino de Agarta.

Longe da televisão desde ‘Cristal’ (SBT), em 2006, Victor Wagner, que sempre carregou o rótulo de galã, diz que não lhe faltou trabalho no período que andou sumido. “A gente se afasta, faz teatro, mas nunca pára. São coisas do mercado. Hoje em dia não está tão simples se manter. Tem muita gente e o rodízio de atores acaba sendo mais longo”, justifica Victor Wagner, aos 49 anos.

Morando em Porto Alegre com o marido, o músico Duca Leindecker, e o filho, Guilherme, de 5 anos, Ingra também garante que não tem do que reclamar. “Minha vida aqui está ótima. Não me faltam convites, estou sempre trabalhando. Não tem uma exposição tão grande como no Rio e em São Paulo, mas,às vezes, faço séries na RBS (canal de TV gaúcho), teatro...”, enumera a atriz, que voltou ao ar também com a reprise de ‘Pantanal’, no SBT.

Com 22 anos na época, Ingra participou da primeira fase da novela, como a jovem Madeleine. Atualmente, a reprise já está na segunda fase. “Gostei de rever, não tinha nada gravado. Naquele tempo, o papel parecia muito comigo porque ela tinha vontade de ganhar o mundo”, relembra a atriz, jurando que não ouviu piadas pelo excesso de cenas sensuais na TV.

“No geral, as pessoas comentavam que tinha muita cena de nudez, mas o nu combina com o lugar. No meio daqueles bichos todos, sem ninguém, não fazia sentido tomar banho de rio de roupa. Mas não foi a primeira vez nem vai ser a última”, ri.

No entanto, para os mais animados, Ingra descarta qualquer possibilidade de ilustrar as revistas masculinas. “Não faz parte dos meus planos. Se eu não posei até hoje, acho que não vai ser a essa altura do campeonato. Não preciso de muito dinheiro para viver”, diz, com serenidade, aos 42 anos, completados ontem.

Já Victor Wagner estampou a revista gay ‘G Magazine’ por duas vezes e não se arrepende. “Não sei dizer se prejudicou minha carreira, mas minha vida não. Sempre me pagaram muito bem”, diz ele, que posou nu em 2000 e 2006. “Comprei uma casa com o dinheiro. Sou um cara econômico”, brinca.
O Dia

Nenhum comentário: