quarta-feira, 10 de setembro de 2008

Janete paralisa os homens-formiga

Janete correndo dos reptilinianos, fica perdida na ilha e dá de cara com a cara feia do Formigão e seu bando de homens-formiga que a amarra e leva ela para Formigopólis, mas no caminho eles encontram Pepe e Ana Luz, que são cercados e devidamente amarrados e os homens-formigas os levam também.

Enquanto eles estão indo para o reino da Rainha Formiga, Janete conta que viu Maria em suas visões tentando matar os bebês e Ana e Pepe ficam horrorizados isso porque eles não sabe que as visões de Janete são inquivocadas e ela esta vendo na realidade é Samira e não Maria.
Neste momento Janete tem a visão de uma nave, mas não se sabe porque Ana e Pepe sabem mais do que ela do assunto e dizem ser uma nave reptiliana.

Quando eles chegam em Formigopólis, Formigão leva Pepe, Ana e Janete até a presença da Soberana Rainha Formiga, ai pinta um clima de ciúmes e antipatia dos dois lados por que Janete lembra da visão que teve de seu amado Toni beijando a Rainha e por seu lado a Rainha fica furiosa ao saber que Janete foi a culpada por Toni não querer ficar com ela. Ela então ordena que os homens-formiga acabem com a vida dos três: Janete, Ana e Pepe.
Os homens-formigas resolvem então fazer churrasquinho dos três e colocam lenha nos pés Janete, Pepe e Ana Luz.
Mas quando os homens formiga se preparam para colocar fogo nos três, os olhos de Janete ficam da cor lilás e lançam raios nos homens-formiga e eles ficam paralisados na hora, nisso Janete que ja tava conseguindo se soltar se liberta das corda e ajuda Ana e Pepe e os três fogem.
Ana e Pepe tem agora uma aliada poderosa e agora não precisa só contar com a sorte e a piedade dos mutantes malignos para poderem sobreviverem na ilha.

Um comentário:

Anônimo disse...

não tirem a janete da novela por favor ela linda,poderosa,doce,gentil,meiga e a minha perssonagen predileta...
por favor não tirem ela dá novela
por favor...