terça-feira, 9 de setembro de 2008

Juli salva Samira de uma aranha gigante

Como sabemos Samira tentará seduzir Marcelo se fazendo passar por Maria, mas ele profundo conhecedor dos dotes de sua amada, logo percebe que esta lidando como uma impostora.

Samira vendo que foi descoberta então revela ser irmã gémea de Maria então Tati diz que não suporta Maria e Samira gosta de saber disso. Marcelo diz que Samira nunca irá tomar o lugar da irmã. Samira demonstra todos os seus poderes e Tati diz que irá se divertir com o duelo entre as duas. Mas Samira presente a aproximação de alguém e manda Marcelo e Tati se esconderem. Que vai chegando nesse instante é o Príncipe, Bianca e Leonor.
O Príncipe, Bianca e Leonor são surpreendidos por Samira enquanto Tati e Marcelo observam escondidos. O Príncipe e Samira lutam com suas espadas e Ela fere o braço dele e levanta a espada para sacrificá-lo mas Marcelo saindo do seu esconderijo segura Samira e impede que ela acerte o Príncipe.

Samira diz que irá fazer a vontade de Juli e luta com Marcelo então pega a espada e parte para cima do policial mas Tati sentindo que o pai esta em perigo cria um escudo de proteção em volta de Marcelo e impede que Samira acerte a espada nele então Samira sentindo que perdeu a briga resolve atacar os bebês que acredita ser a parte mais fraca e avisa que dessa vez ninguém irá impedi-la mas se dá mal pois não contava com o ataque de Juno que a ataca com ondas mentais e Lúcio a ataca com sua luz.
Samira lança choques contra os bebês mas de repente, Tati lança uma grande onda electromagnética contra Samira e se aproveitando da surpresa da moça, Marcelo joga uma pedra na cabeça de Samira, que desmaia.
Marcelo e Tati cumprimentam o Príncipe, Bianca e Leonor. Eles seguem rumo à Agarta.

Enquanto Samira fica desacordada e fica prestes a ser atacada por uma aranha gigante, mas July a observa do monitor e sai para tentar salva-la, Éric que estava dormindo com Juli vai atrás dela.
Juli e Eric chegam ao local onde está Samira e Juli atira uma granada na aranha, que explode. Ela tenta reanimar Samira que não acorda facilmente e os dois, ela e Éric ficam preocupados.

Um comentário:

Anônimo disse...

será que Samira vai perder a mmoria também?